amo !

sábado, 25 de junho de 2011

não pare mais

;
;

E ela dizendo baixinho.

por favor não pare, não pare, não deixe acabar...

Suas unhas riscavam minha pele, como garras de uma leoa faminta, quando prende em no corpo sua presa favorita,

Mais, mais, assim, não pare, assim.......

seu rosto suava, seu corpo tremia, se deixava entrar. Se mexia cada vez mais rapido, como querendo acompanhar meu compasso.

eu quero, eu quero. assim, mais, mais, vai, vai ,força

Seus dentes tricavam seus lábios. sua mão puxava o lençol, mordia a fronha , descontrole

Mais forte, mais forte,com força assim. mais, mais....

Seus seios firmes , rijos se roçando despudoradamente
em meu peito,
com gosto, com vontade.


mais, mais, não, não, sim, ai assim ,não....a...ai

Seu corpo tremia, chorava , sorria. A boca procurava meu pescoço. mordia Os olhos fechavam e abriam, como não vendo. como não querendo ver
. ,
isso,isso, assim, mais. Agora Mais, mais, vai, vai, vaiiii..

Gemidos, espasmos, tremores, uivos de femea as mãos escorregam de leve do meu corpo. Relaxa. Seu sexo me prende, me cola, eu continuo De repente um silencio, a respiração mais forte. ofegando No seu rosto suado em cumplicidade, o desejo,
o prazer encontrado
um sorriso.........
/
/

18 comentários:

Ingrid disse...

tão bom...
só suspirar na tua inspiração..
beijos Maurizio..

Anônimo disse...

Neste ritmo e nesta intensidade é impossível querer parar...

Ler-te dá uma vontade... sobe um fogo... a respiração muda... ai, ai, ai...

Beijos ;**

Sol disse...

rsrs..

bjs.Sol

Katy disse...

Ah, que delícia....eu quero! rsrs
Beijos.

Allyne Alves disse...

E tem algo diferente que se possa dizer além de "não páre"? rs...

Tomara que a "bateria" volte a ser a seu favor!rs..É sempre maravilhoso falar congigo, pena que nosso tempo é tão corrido...

Beijos.Muitos beijos...

Afrodite disse...

Delicioso orgasmos visto do ponto masculino...
Já tem um tempo que não sei sentir um assim...
Beijo

Nany C. disse...

...saudades de ti!

Beijos meus...
(rs)

Jey disse...

amei o blog! Te sigo. Textos bem interessantes e fotos legais também. Gostei muito daqui!
Obrigada pela visita, te aguardo mais vezes. Abraço :D

Retalhos da Sol disse...

Um sorriso...

Foi bom te "sentir" por lá...
Volte sempre que tiver vontade, a porta estará aberta e o Coração enSOLarado...rsrs

Ando sempre por cá...escondidinha às vezes...estes "instantes" viciam!!!!

Boa semana Maurízio.
Bjosss meus, enSOLarados.

Shuzy disse...

...Um sorriso!

Jeito bonito de terminar...

Vivian disse...

No vai e vem de suas palavras, minha imaginação ávida não obedece e "dança" com você!

Abraços, Maurizio!

Allyne Alves disse...

Adorei te ler no meu blog...

Beijos!

Stargazer disse...

Sublime descrição de um orgasmo num corpo de Mulher.

beijo de fêmea :)

Carlos Leite disse...

Nunca vi um blog como este... Está magnífico! Sobretudo porque marca pela sau irreverência!
Parabens :)

Atenciosamente,
Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

Letícia Alves disse...

Um pedido atendido naquela madrugada.

Beijos, amigo!

Com ou Sem conclusões disse...

Teu texto chegou a velocidade do ato. Coisa boa.

Luna disse...

delicioso tesão! narrativa perfeita! amei!

Beijo!

Delírios da paixão disse...

Eita que texto mais caliente, vixiii, coisa boa de ler sô!! :))
Muito bom o teu blog =D
Só de olhar me dá uma vontade que meu deus ;)

Beijo carinhoso ღ

( Se permetir,gostaria de colocar alguns de seus textos no meu blog...."amei todos"...são perfeitos.....=D )