amo !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

cumplices


;
;
...entro no quarto, ela estava deitada , nas janelas entreabertas as cortinas ao vento, dançavam. Ao me ver entrar pela claridade da porta, fez um sinal de silencio, colocando o indicador encostado nos lábios. Apontou a poltrona , onde me acomodei. A música calma, a meia luz no quarto dava um toque de imaginações e desejos. Seu corpo nú se mexia, como de uma dançarina vulgar. Abraçou a seda dos lençois, e se roçava forte na cama. O pensamento, como que viajando em emoções e lembranças. Os olhos fechados abriam seu corpo. Seus dedos deslizaram na pele suada fazendo arrepios na cumplicidade da solidão do instante. O coração batia mais forte, seu corpo molhado disparou num ritmo alucinado de vontades e de sensações. Gozou então sozinha, gozou só pra ela como num palco de prazeres, egoisticamente gozou,um gozo forte de verdade...e eu ali, perdido, um espectador especial, voyeur de momento único, testemunha de um gozo entregue, despudoradamente lindo, exibicionistamente louco.
.

...no inicio de uma madrugada de desejos, um impudor cumplice de prazeres, que começa onde normalmente os outros terminam. No gozo, no fim...
.
.

37 comentários:

Sol disse...

Maurizio,

são apenas meus instantes..meus momentos..

bjs.Sol

Mere disse...

Foi só o começo... então.
Bom FDS.
Voltei.

Iram Matias disse...

Gosto de te ler danadinho...
Esse post mexeu com a minha imaginação. Deixa só meu marinho chegar.

Beijos

Sara e Ale disse...

Hum!!!!
Rs
Gostei daqui
Gostei muito !!

Bjs

Luna disse...

Que delícia mais gostosa!

Seus escritos me fazem viajar...excitante!

BJS!

Luna*

Afrodite disse...

É preciso coragem pra se expor tanto assim...
Algo que se compartilha apenas em quem se confia muito!
Vc é um felizardo...
Beijo!

Rosane Marega disse...

Puro prazer, e porque não...!
Lindo!
Sempre uma delicia te ler.
Beijosssssss Maurizio

Lúcia Laborda disse...

Obrigada pela visita amigo! Adorei seu blog! O post perfeito! Uma visão privilegiada e o começo de uma parceria cheia de emoções...
Bom fim de semana! Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

Mas que saudade de você, Maurizio!

Ah, esse ambiente de prazer a dois que só você sabe criar...lindo demais.

Bom final de semana aí, meu amigo!!!Bjsss

Silene Neves disse...

Oi Maurízio...

Seus textos são sonhos traduzidos e publicados nesse blog!

Lindo fim de semana pra ti!

Beijos meus!

Sil

Desnuda disse...

Maurizio,


Uma cena muito bem descrita de um momento sublime. Cada um tem a sua própria sensibilidade...Por certo alguns mais...E que bom! Assim tivemos por você a descrição de um destes sobre a sensibilidade sensual de uma mulher que sabe se entregar ao prazer e a sua no sentir e escrever.

Bom fim de semana. Beijos.

Penélope disse...

Maurizio, será sempre bem recebido, amigo!
Um prazer ter tua presença e comentário pelas minhas páginas.
Grata!
Abraço

Teté M. Jorge disse...

Lindos momentos... muito intensos...

Um beijo imenso!

Shirley Brunelli disse...

Maurízio, você tem o dom de incendiar a imaginação do leitor, rs. Beijos!

José Leite disse...

Um cantinho afrodisíaco digno de meditação...

1 bj e bom fds

Everson Russo disse...

Cumplices de amor e prazer...abraços de bom sabado pra ti amigo.

CARLA STOPA disse...

Que o fim seja simplesmente um delicioso e longo começo...

Sonia Pallone disse...

Perfeito este cenário. Perfeito você. Bjs.

Anônimo disse...

Muito obrigada! tambem gostei do teu blog! ;)
beijinhos*

Anônimo disse...

Uma particularidade única.
Parabénssssssssssssssss.
Beijo grande.

Bia disse...

fotografia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei ..e o que escreve sempre encanta!

um beijo!

Bia

єя disse...

Ler-te é...
((estimular os sentidos))


BeijoS ;*

ONG ALERTA disse...

A imaginaçáo náo tem limite, beijo Lisette.

Anônimo disse...

Bom final de semana pra ti!
Beijos meus

Elaine Regina disse...

Olá, amigo!

Olha, sempre será muito bem-vindo ao meu espaço! Você escreve coisas fortes e profundas, viu?

Beijão!

carlos miranda (betomelodia) disse...

excelente, diferente... muito bom...
teu blog continua nota 1000...

beijos em teu coração...

ps - hoje à tarde, a água do atlântico aqui no litoral norte estava morna, com ondas que me lembraram ipanema... senti saudades do meu rio de janeiro, desculpe, nosso rio de janeiro... valeu...

Anônimo disse...

Discussão exurbitante neste sítio, postagens assim dão valor a quem ler neste sítio :)
Realiza mais deste blog, aos teus seguidores.

Lidia Ferreira disse...

O prazer dela foi maior por saber que vc tambem estava sentindo prazer em ve-la
bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Tesão pura. Prazer total.
abração

Sandra Gonçalves disse...

Muito lindo o texto.E o momento simplesmente excitante!
Bjos achocolatados

Ana Casanova disse...

Adoro ser "Voyeur" das tuas palavras que nos deixam sempre com os sentidos despertos. ;D

Um beijo Maurizio. Adorei!

Secreta disse...

O fim é sempre o inicio de algo mais... :)

Laísa disse...

visceral !!

um beijo.

Ira Buscacio disse...

Maurizio,
Iniciar pelo fim... uma boa variação.

Bjão, meu querido

Maré Viva disse...

Na vida o prazer tem o seu lugar marcado.

Beijo.

Célia Regina Carvalho disse...

Feliz Dia da Mulher para todas as suas leitoras. Há!braços

Anônimo disse...

E ai grande poeta e fâ numero um do Renato Russo...rsrsrs Tudo blz.?

Estou lhe seguindo novamente com o meu antigo blog.

Aquele abraço.

http://anonimodavez.blogspot.com/?zx=6883507049817e2e