amo !

sábado, 1 de janeiro de 2011

Reveillon

;
;
ontem (hoje) de madrugada por volta de meia noite e meia eu desci para beber uma água de coco, ainda estavam soltando os fogos tradicionais do reveillon em Copacabana.Tudo com muita gente, mas consegui um espaço e me encostei ao lado do quiosque , e pedi o coco...Nesse intervalo uma menina , com uma roupa toda branca,que estava junto há um grupo de amigos veio tb ao quiosque e pediu uma garrafa de água mineral. Mas tinha muita gente e ela, em razão disso se encostou em mim. Eu estava meio de lado e ela de costas para mim, de frente para o balcão. Ela qdo sentiu meu corpo, se adiantou um pouco, quase como um reflexo, mas não pode se afastar muito, então ficamos praticamente "colados" ainda. Eu sentindo o corpo da moça encostado em mim, comecei a me excitar, e fiquei até preocupado dela reclamar ou tentar sair mais um pouco, o que seria dificil.Mas ao inves disso ela se apertou mais em mim e ficou olhando os fogos enquanto a água não vinha. Mas sempre com o rosto sério e sem me olhar.Meu coco chegou, e eu para pega-lo tive que me encostar mais ainda nela. Minha excitação já estava alta.... eu apenas com uma calça fina encima do corpo, que evidenciava ainda mais o volume no corpo.Ela já nem tentava mais se separar, pelo contrario, se virava para os lados e se roçava com mais força em mim. Fingia olhar o show pirotecnico e inclinava o corpo para frente se apertando mais.Mas tudo isso sem falar nada, apenas o rosto já estava mais leve, mais solto.Qdo veio a garrafa d'agua que ela tinha pedido, ela pagou e se virou para sair, e nessa virada deixou a mão descer e bater na minha.... excitação.esbarrou e deixou a mão se roçar mais raspando até sair de onde estava.Só nesse momento que senti o olhar dela nos meus. Olhei para ela e falei no meio dos fogos "um feliz 2011 pra vc"..... ela me encarou, piscou um olho, sorriu, ...
;
;

41 comentários:

OutrosEncantos disse...

;))

Feliz 2011, Maurizio!
Beijo.

alma disse...

Maurício,

Que dizer deste texto?...a sensualidade num momento.

Agarremos neste ano a esperança, principalmente com amor.

Este texto com esta música é uma osmose perfeita.

bj

Regina Rozenbaum disse...

Olá Maurizio
Vim agradecer sua visita e quando chego já vejo que teve instantes inspirativos nos primeiros minutos desse doismileonze hein?! Que possam ocorrer muitos e muitos outros momentos...
Que façamos no ano que se inicia 365 novas oportunidades...
Que a coragem não nos falte para retomar nossos sonhos...
Que a vontade de amar os concretize em instantes de felicidade!
Beijuuss novinhos n.c.

Silene Neves disse...

Maurizio... Querido!

Obrigado pelo carinho... e desejo a vc um 2011 repleto de alegrias... paz e muito amor!

Fico feliz de ter sua amável companhia nessa próxima caminhada desse ano que se inicia!

Estarei sempre contigo... e espero que esteja por perto tbm!

Beijo-te... através dessas palavras.

Com amor
Sil

Everson Russo disse...

Meu amigo querido,,,desejo a voce e toda sua familia um novo ano de muita paz, amor, poesia, intensidade, sucesso e muitas realizações,,,e estaremos juntos nessa caminhada...abraços fraternos.

cris belier disse...

Então tudo prossegue, a gente conhece pessoas, constrói histórias e que o ano novo pra você seja muito bom, um ano novo daqueles!
Carpe diem!

Lou Albergaria disse...

DELÍCIA......

Adoraria ter sido EU essa garota...Mas acho que não me contentaria apenas em sorrir pra tu....precisaria de mais....

FELIZ ANO NOVO!!!!

AMOR E TESÃO! E mais momentos como este...


Lu

RENATA CORDEIRO disse...

Desejo-lhe um 2011 repleto de momentos felizes, desses que dão sentido e sabor à vida.
Um beijo,
Renata Cordeiro

Afrodite disse...

Deliciosa maneira de começar o ano,hein?
Feliz 2011 e pelo visto já começou com tudo...
Beijos!

Sol disse...

"um feliz 2011 pra vc".....

bjs.Sol

Chris B. disse...

Feliz 2011!

Muita Poesia e Amor neste ano que hoje se inicia...

Joelma B. disse...

É fascinante esse modo de comunicação de corpos e intenções... para que palavras nessa hora?

Um 2011 cheio de satisfação... e de conquistas...

Abraço carinhoso.

MAR disse...

YA LLEGO.
FELIZ 2011.
BESOS PARA TI.
MAR

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Maurizio,

passei o reveillon nesta cidade cheia de energia cósmica e porque não, energia sexual......a nossa cidade maravilhosa!
Apesar de orar em SP, sou caioca e meus familiares todos vivem e moram aqui.

Quantas vcezes, já me acopnteceu coisas enexplicáveis ao passar o fim de ano na praia? Poxa, inumeras, rs

Feliz por voce ter terminado 2010 e e começado 2011, cheio de tesão...rs

Querido,

Um novo ano de 2011 repleto de realizações e sucesso pra ti!!!

Muito, mais muito mesmo
"tudo de bom" !!!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Crista disse...

Buenasss...
Pensastes que te verias livre de mim em 2011,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

Anônimo disse...

Que início de ano hein?
Q!ue venham muitos outros assim...
Beijos poeta

disse...

Ahhh.... começar o ano assim revigora qq espirito!!!
rsrsr
Adoraria ter passado por isso!!!!

Beijos e um lindo 2011 pra vc!!!!

Nathalia Passarinho disse...

Já iniciou o ano muito bem einnn rs

Feliz 2011 =D

Shuzy disse...

Uauu*

Cecília disse...

Huuuuuuum... Ótimo início de ano, hein??

Que 2011 seja maravilhoso!
Beijos..

Ana Gabi disse...

Belo início de ano!

*Mi§§ §impatia* disse...

Uiiiiiii vizinho que tu começou o Ano bem demais heim?rsss
Beijos lindo.

C@uros@ disse...

Que o ano que se avizinha, seja de muitas realizações, que nossos projetos de vida se tornem possíveis e concretos e, principalmente , tenhamos muita paz e harmonia.

forte abraço

C@urosa

Everson Russo disse...

Um belo domingo e uma otima semana pra ti amigo,,,abraços.

Anônimo disse...

Oi Maurizio...adorei sua visita...e vc foi a primeira pessoa a fazer um comentário em 2011...ficará para sempre marcado!

Adorei sua estória... foi um gostoso e excitante começo de ano....

Desejo que seu no ano de 2011 seja abençoado!!!!!

Bjos e meu carinho sempre!

Zil

Maria Flor✿ܓ disse...

Maurizio,

Belo texto, belo momento!
Meus aplausos!

Um delicioso 2011 repleto de grandes realizações e grandes inspirações como essa!

Beijos

Nanda Assis disse...

muito s nesse anoo p vc!!!
saude, sorte e sexo!!!

bjosss...

Monique Premazzi disse...

Adoro a sensualidade que você escreve. É muito bom!
Vai ter uma segunda parte, né?

Quanto tempo não venho aqui :S Feliz 2011 \o
xx

Anônimo disse...

a vida é liiindaa...isto á vida, acontecendo...adoro 'ver' isso...aconteça vida cada vez mais em 2011, para vc Maurizio!!!!!

layla lauar disse...

hahaha...então seu ano começou muito bem e espero que continue assim...

tudo que a vida possa oferecer de melhor desejo a você!

beijos

Anônimo disse...

Esses encontros são muito bom.
Parabéns rs.
Bem vindo a 2011 meu querido.
beijokas.

Lua Nova disse...

A vida é feita de momentos... esse foi especial... gostoso...

Que haja muitos outros, que vc seja feliz e que realize muitos dos seus sonhos mais bonitos.

Beijokas e meu carinho.

... "gigi"... disse...

Começaste bem! rs

Bom ano pra ti tbm...

Besos

Ingrid disse...

vida querido Maurizio..
tesão, calor... muito bom!
beijos de um 2011 repleto de delícias e paz..

Sandra Gonçalves disse...

Feliz 2011 amigo.Tudo de bom pra ti. Bjos achocolatados

Nine disse...

Nossa!
não sei se a situação foi tensa, ou incrível...
Rs...

Ótimo 2011, cara!
Tudo de bom.

beijos...

Sempre Fênix disse...

Nda melhor que começar o ano assim
beijos

Gata Selvagem disse...

OLa boa noite,dei uma vista de olhos rapidinha no seu blog,vou seguir,gostei,obrigado pela sua visita no meu blog,beijinhos e um bom ano 2011

Anônimo disse...

Hummm, pq não foste atrás dela?

Iram Matias disse...

Isso é que eu chamo de uma boa entrada. Que este ano vc continue capitando sensualidade por onde quer que passe.

Beijooooos

Gisele Braga disse...

Olá Maurizio,
Obrigada pelo carinho!
Fico muito feliz com
sua visita!
Volte sempre, serás muito
bem vindo!

Tenha um 2011
repleto de grandes
realizações!