amo !

sábado, 8 de janeiro de 2011

choro e riso...

;
;
Danço em tua pele,
o som do teu gemido
Murmúrios de música sussurrada, gemida,
onde és vocal, eu orquestra.
.
o teu corpo suado,
ao ritmo em despudor do meu compasso.
Roça teus sentidos.
.
Deslizo nas gotas, que chovem do teu desejo ,
e me entranho no teu prazer.
Um ir e vir constante,
forte, selvagem e louco .
Tremo no teu tremor
que se contorce.
Um transe.
.
me aperta ,
se enxarca
me arranha.
e num gozo forte, túmido
e sem controle
chora feliz um riso nervoso...
;
;

28 comentários:

Rosane Marega disse...

Esse é o Maurizio,escreve, choacalha,deixa todo mundo nervoso, rsrs e encanta.
Beijosssssss menino fogo

Sylvia Rosa disse...

Você Maurizio, fala de desejo, e isso é verdade nata em cada corpo, matéria gostosa que leva realmente ao choro, gozo e risos nervosos ou não................Mto bom amigo.
Bj em teu coração caliente...

Anônimo disse...

Oi Maurizio...obrigada pela visita...adorei!

Belissimo post!!!!!

Imagem perfeita...e o poema impecável.....casamento que deu certo!

Bjos e bjos!

Zil

Chris B. disse...

Muito bem dito Rosane, deixa todo mundo nervoso.. rsrrs

Post que faz ficar desconcertada de tudo.

Beijos.

Sempre Fênix disse...

Maurizio !!!
um show de fim de semana

Beijo

Anônimo disse...

Essa viagem alucinante tatua a pele e deixa o gosto do querer mais.
Muito bom.
Parabéns,seu blog é bem sensual e de uma beleza contagiante.
Beijokas.

Analice disse...

é otima, inclusive quando alguem quer uma muda já dou assim e orienta como refazer para colocar num vaso maior com o tempo...

amo yorgut mesmo.... faz parte da minha dieta alimentar...

obrigada pela visita e boa tarde de sabado a todos....

Analice disse...

obrigada pela visita e percebi que o seu blog é muito forte e cheio de momentos assim... parabens e obrigada pela visita tb...

Sol disse...

:)

bjs.Sol

Aline Goulart disse...

Obrigada pela visita, volte sempre!!! Tenha um ótimo fim de semana. Beijinhos.

Ingrid disse...

sempre bom de ler ..
de sentir..
imaginar..
beijos Maurizio..

Beeh M. disse...

Vim agradecer pela visita, Maurizio. Muito obrigada pelo carinho.
Beijos!

Bandys disse...

Maurizio,

Como sempre dando um show de sedução.
Te beijo

gabyshiffer disse...

sensual e envolvente como sempre...

Vim lhe desejar bom findi
Beijos na alma!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

Everson Russo disse...

Delirios e muito prazer,,,abraços de bela semana pra ti amigo.

Regina disse...

E eu gosto de "ver" você passando por lá...

O choro do ápice, enroscados,se tornando um em 2 e o riso do depois... sintonizados...

beijos com carinho....

Meri Aleixo disse...

Imagem perfeita
e tuas palvras completam


Maurizio É um prazer receber-te em meu blog


Abraço

Tamara Queiroz disse...

Pró.fundo!

Anônimo disse...

Olá Maurizio, nossa quanta força e beleza, sensivel e instigante, adoro teus poemas, adoro vir aki!
Agradeço a visita e o carinho, e sim! "vamos caçar!" kkk
Bjos se cuida e tenha uma ótima semana.

Let's disse...

Adoro!!!!!!!!! a mente vai para longe!!

Cecília disse...

Show de desejo e sensualidade!!!
Perfeito post!
Beijinhos...
Boa semana!

Just Me disse...

Descobri o este teu canto hoje...

Por acaso... enquanto deambulava pela blogoesfera...

Adorei...

... as imagens...
... as palavras...

... tudo!!!

Continua assim... Eu virei visitar-te mais vezes...

Bjs Just

Anônimo disse...

Um beijo meu querido

Ira Buscacio disse...

Maurizio,

Bom tom!

bjocas

Unknown disse...

Tenho visitado constantemente o seu bolg, e acho o maximo, sou seu seguidor!!!!

suas postagens são ótimas!!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido

Hoje passando apenas para deixar um carinho...um beijinho e agradecer as palavras de sempre.

Sonhadora

Rute Beserra disse...

Passando para lhe desejar uma ótima quarta-feira.
Beijos

Dinheiro Vip Mais disse...

Muito interessante, valeu mesmo!