amo !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

bilhete


;
;

Quebrei o teu prato
tranquei o meu quarto
bebi teu licor,
já arrumei a sala
já fiz tua mala
pus no corredor.
Eu limpei minha vida
te tirei do meu corpo
te tirei das entranhas
fiz um tipo de aborto
e por fim nosso caso acabou
está morto.
Jogue a copia da chave
por debaixo da porta
que é pra não ter motivos
de pensar numa volta...
.
Fique junto dos seus
Boa sorte, adeus!

;
;
.........................................................(I. Lins)

19 comentários:

C@uros@ disse...

Olá meu amigo poeta Maurizio, que o bilhete seja uma despedida breve, a relação nem sempre é finita.


Este é o primeiro preceito da amizade: pedir aos amigos só aquilo que é honesto, e fazer por eles apenas aquilo que é honesto.
(Cícero)

forte abraço

C@urosa

Ingrid disse...

Maurizio,
se for um bilhete a alguém.. foi boa escolha.. *pisc..
se não, melhor ainda!
beijo.

LadySiri disse...

Lindo, lindo, lindo...doloroso, mas lindo!
Adoro Ivan Lins e você.

Beijo carinhoso.

Emilene Lopes disse...

Olha aí como se terminar um relacionamento de forma madura, rs

Adorei!

bjs

Mila

Anônimo disse...

Beeemm radical a tua decisão
eu também quebrei o prato dela
peguei todas as coisas,
enfiei dentro da mala e pus no corredor
depois tranquei a porta pra não correr o risco dela voltar,
e eu ter as recaídas que sempre tinha...rrssr

Lindo poste

Anônimo disse...

Cabou???

*Mi§§ §impatia* disse...

Apesar de triste é uma linda despedida....
Beijos vizinho.

Anônimo disse...

Essa letra é realmente maravilhosa, uma música realmente linda. Uma das minhas favoritas.
Bjos se cuida e tenha uma ótima semana.

SolBarreto disse...

Gostei disso...
Pensado, analisado e decidido...
Gosto disso postura firme nas decisoes...

Regina disse...

É preciso coragem para realmente colocar um The End definitivo em um caso de "amor" e ter a certeza que nada fará ter uma volta ou recaída.Linda e intenso (como sempre..risos) sua adaptação inspirada numa bela música.

beijos, com Deus, ótima quarta a vc, Maurizio.

M. disse...

Se fossse assim tão fácil...

Anônimo disse...

Perfeito! Acabou está acabado e a fila tem que andar...rs

Beijos.

Marilu disse...

Querido amigo, adoro Ivan Lins, e essa música e letra são maravilhosas. Beijocas

Afrodite disse...

Maurízio,
Quase desconfio que vc lê minha alma antes de publicar tais coisas...rs..rs..rs...
Beijo!

Sol disse...

gostei da escolha Maurizio,
Ivan Lins canta a própria história..

decisão tomada, só ficam o perfume e as músicas..
estes são como uma segunda pele..

bjs.Sol

Gaivota disse...

"O amor é uma coisa, a vida é outra." Miguel Esteves Cardoso

Beijo

Carla Reichert disse...

Ah, as fases, loucas fases e dolorosas também. Ivan Lins resume bem o final.
O final de todo amor ou não, de toda solidão à dois.
Já quebrei prato tmb, mas a chave ficou perdida.
abraços e boa sorte p vc tmb !!!

disse...

É um nó na garganta, o peito apertado, a lagrima que corre.... Cantar isso hj pra mim é uma dor horrivel....
Mas nada é pra sempre, nao é?

beijoss

Iram Matias disse...

Tadinha, Maurízio

O que será que ela fez pra ser arrancada da vida feito um aborto?
TENHA UMA LINDA QUINTA-FEIRA1

IRAM