amo !

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A miss

Uma linda mulher, morena, pernas bonitas, seios lindos numa blusa sem sutien, oculos escuros prendendo o cabelo. Sentada escrevendo num notebook, numa poltrona no saguão do hotel. Me aproximei..
--Boa noite, desculpe eu chegar assim te assustando.
Levantou os olhos e dando um sorriso, retribuiu
-Boa noite .
eu continuei,
--estava reparando vc e vendo assim mais de perto tive certeza agora que os juizes erraram em lhe dar só o 2° lugar no concurso.
Ela deu um sorriso mais forte e me encarando, falou quase seria.
--voce deve estar enganado eu não participei de concurso nenhum.
Eu numa cara de espanto
-- vc não é a menina que tirou o 2° lugar no concurso de Miss Rio Grande do Sul?
--não , não sou eu. Quem dera que fosse .
disse isso e sorriu alto.
Retruquei tb sorrindo.
--Então quem se enganou não foram os juizes, realmente quem se enganou fui eu.
Logo vi, seria impossivel vc tirar um segundo lugar qualquer.
-- Que é isso. disse ela, bondade sua.
--Bondade? que nada uma constatação. Voce viu o desfile, perguntei
--não, eu estava em Curitiba essa semana, e quase sem tempo . Trabalho nos descontrola as vezes. disse ela.
--Realmente isso acontece, eu as vezes me perco tb trabalhando. Ainda mais nesse frio aqui de Porto Alegre.
--voce é daqui de PoA, pergunta ela.
--não, estou trabalhando aqui , ou melhor me descontrolando aqui, rsrs. O frio daqui me descontrola. Voce está hospedada aqui no hotel.
--Sim , cheguei hoje pela manhã, sou de Curitiba, e trabalho no setor de agro pecuaria. e voce.
--Trabalho em publicidade, e sou do Rio de Janeiro.
Logo vi. responde ela dando uma sonora gargalhada, mostrando os dentes perfeitos. O sotaque calmo, não engana.
eu sorri, e continuei
--mas se é sua 1a noite aqui no hotel, deixa eu lhe aconselhar, evite jantar aqui, o restaurante daqui à noite não é muito bom.
--Uma pena disse ela, estou com fome,
--Eu tambem, e conheço um restaurante ótimo aqui perto. Já está convidada.
Ela me olhou sério durante um tempo, e
--Ok, tudo bem.Aceito sim.
Nos levantamos e fomos nos dirigindo a portaria.
ela diz.
--estou morrendo de frio.
Eu coloco meu casaco nos ombros dela.
ela sorri , agradece e diz
--me responda uma coisa.
--sim disse eu.
--voce realmente me acha parecida com a tal miss ?
--não sei, respondi. Eu nem vi o concurso (rsrs).Mas como não sei jantar sozinho...

--E o restaurante daqui do hotel , tb não é tão ruim assim(rsrs)
mas jantar aqui seria muito comum.
Ela deu outra gargalhada...
--Marcela meu nome,
--o meu, Maurizio
Pedi à portaria que chamasse um táxi.
Essa noite promete.

.
................................................... ( 07/2009)

31 comentários:

Regina disse...

Sessão remember? risos
Abri sorriso, visualizando a cena, presa pelo desfecho com sua criatividade, mas confesso que pré adivinhei o final, supondo que não tinha assistido ao concurso e o restaurante não ser tão ruim. Seria pecar pelo comum, ficando no restaurante do hotel...risos
E a sutileza em encerrar o post, após solicitar o taxi, foi perfeito...risos

Semana próspera a você, Maurizio
Fique bem, SEMPRE.

Ps.: Com certeza gosto de estar por aqui

beijos

Regina disse...

Sessão remember? risos
Abri sorriso, visualizando a cena, presa pelo desfecho com sua criatividade, mas confesso que pré adivinhei o final, supondo que não tinha assistido ao concurso e o restaurante não ser tão ruim. Seria pecar pelo comum, ficando no restaurante do hotel...risos
E a sutileza em encerrar o post, após solicitar o taxi, foi perfeito...risos

Semana próspera a você, Maurizio
Fique bem, SEMPRE.

Ps.: Com certeza gosto de estar por aqui

beijos

LadySiri disse...

Hahahaha...Maurizio e suas estratégias! Que bom q tenha sido bem sucedido.
Bjks

Rosane Marega disse...

Ta, nem precisa continuar que eu ja sei o resto da história, quer dizer, poderia terminar de contar sim, afinal você é otimo em transformar em palavras esses momentos, o dificil é pra nós lermos e continuarmos iguais ate o final NÉ Maurizio...hehehehe
Beijosssssssssss

Help disse...

Hum! Espertinho, rs!
Uma ótima maneira de abordar alguém para um jantar fora do Hotel, rs!

Obrigada pela sua visita em blog.
Volte quando achar que deve.

Beijos e aproveite a noite com a "Miss", rs.

SolBarreto disse...

No inicio achei que a cantada teria um outro desfecho...mas apesar de tudo se saiu bem...garoto danado!! rsrsr

Iram Matias disse...

Maurizio, danadinho
lá vai vc novamente me deixando curiosa. Volta logo, ta!

Beijos

Iram

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Menino esperto,srs... Amei isso! Carinhos... Bjsss

C@uros@ disse...

Olá amigo poeta Maurizio, que sensual encontro com a linda mulher que vem ao encontro do amor e do prazer, muito bom! Paz e harmonia e mais inspiração para você.

forte abraço

C@urosa

Lila disse...

Rsssss...como td isso aconteceu em 2009 e vc não esqueceu, suponho que a noite deve ter sido "produtiva"....rs
Saudade.
Bjs meus !

Emilene Lopes disse...

Muito bom em?! rsrsr
Adorei!

Bjinhos

Mila

Ange Sauvage disse...

Olha Mauricio, tanto pra mim quanto pra ela, a cantada foi bem óbvia viu! Mas se deu certo, é por que ela também se encantou com vc. Aliás, um homem que se esforça assim, merece uma chance, né? Eu também a teria dado.rsrs... Bjs e espero que a noite tenha cumprido sua promessa. Belo texto.

Sol disse...

passando pra matar a saudade..
belo xaveco Maurizio..
bjs.Sol

Ingrid disse...

..E aguardando a parte II ...
pisc..
Beijinhos Maurizio.

*Mi§§ §impatia* disse...

relembrar é viver né?rss
Ah além de vizinhos temos a mesma profissão?Nossa ahhhhh e aquarianos né?rs
Boa semana querido, beijos.
Miss Simpatia.

Paula Figueiredo disse...

As mulheres gostam dos homens que as fazem rir.

Arrasou! Bjs!

Obrigada pela presença! E vamos confiar na vida! :)

Nanda Assis disse...

amei o conto!!

bjosss...

Nany C. disse...

...Beijão no coração, menino!
rs

Sophia disse...

Oii, obg por passar la no meu blog e deixar seu comentário!!
Tbm gostei mto do seu blog, estou te seguindo se puder me segue tbm:
http://so9phia-myworld.blogspot.com/

Beijoos

Andressa Tavares disse...

esperando anciosamente saber mais dessa história!

Shuzy disse...

Abordagem perfeita!
Só podia ser coisa de Maurizio!

Anônimo disse...

humm... adorei!

Anônimo disse...

Olá Maurizio, vim agradecer a visita e sentindo-me livre para tal, que delicia de poesia!
Adorei!!!
Bjos se cuida.

Unknown disse...

Muitíssimo obrigada pelo comentário em meu blog!

Também é muito gracioso estar aqui;*

Anônimo disse...

Ahhhh,como é bom relembrar....
Beijos em ti

Aline Goulart disse...

Heheheh soube usar as palavras certas.
Vou seguir o seu blog, ok?
Espero você de volta no meu blog. Beijos.

Ira Buscacio disse...

... nada como uma boa abordagem...

Bjs e boa quarta

Afrodite disse...

Maurízio,
Passa lá no Confissões e pega o seu selo de natal!
Presentinho pra quem eu linkei!
Não precisa repassar!
É só pegar e colar,tá?
Um beijão!

Beeh M. disse...

rsrsrs Genial!
Adoro este seu espaço...
Obrigada pelo carinho, uma ótima noite. hehe

Carla Reichert disse...

O bom papo, a lábia do homem carioca no Rio Grande do Sul, alias minha terra, Porto Alegre, parece que deu muito certo nesta história gostosa de ler.
As gauchas realmente parecem misses, vc acertou em cheio, rsrs.
Parabéns pela criatividade, mesmo pensando que pode ter acontecido mesmo.

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago disse...

Olá Maurizio.

Legal o texto, me deu uma lição importante. Que é preciso agir quando se quer alguma coisa e não ficar achando desculpas para não tomar nenhuma atitude. Mesmo assim, eu ri imaginando a situação!
Parabéns pelo blog, sucesso!

Abraço,

Thiago