amo !

terça-feira, 9 de novembro de 2010

enfim...


;;/

;
simplesmente
te achei.
Te tirei
dos devaneios,
te busquei
dos contos,
dos sinos,
dos sonos.
dos choros
do suspiro dos sonhos
esquecida da vida
sem vida,
vida sem graça
da sombra.
Do marasmo
das horas.
Te puxei da janela
da monotonia
sem cor.
da vida que passa
arranquei
tua roupa
fiz molhar
teus desejos
despi tuas fantasias
Deflorei tuas incertezas.
dei cor
ao preto e branco
das tuas vaidades
Te mostrei
enfim
a mulher em ti
a mulher
esquecida de ser,
com medo de ter.
Perdida no espaço,
no tempo.
E te amei..!
;
;

43 comentários:

Crys SJ disse...

Nossa que lindo isso Maurizio! Bjs e um lindo dia pra ti...

Lou Albergaria disse...

Isso que se poderia chamar "crônica de um amor louco"!

Adoro essa insanidade dos sentimentos e fluidos corporais!


BEIJOS, Meu Carioca Ensandecido de Amor!!! Pena que não é por mim...

hahaha....(rindo pra não chorar, é claro.)

Afrodite disse...

Que linda poesia...
Desperta em nós o desejo de ser tal musa de inspiração!
Beijo!

Carolina Louback disse...

Lindo!

Beijo

Rosane Marega disse...

Que lindo Maurizio!
É impressão minha ou o Maurizio esta mais sensivel para escrever? acompanho todas as suas postagens e percebi essa sensibilidade.
Confesso que achei lindo viu!
Beijosssssssssss

Ismália . disse...

Amei!
Adoro seus textos, sempre uma leitura deliciosa!

Beijocas!

Állyssen disse...

Puxa vida! Fez tremer aqui dentro...
Lindo, querido!

Bjs.

Álly.

Anitha disse...

...e por aqui tudo continua como sempre: quente!

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Nossa! Um poema que me faz voar nas asas do vento e na velocidade do pensamento alcançar as estrelas e tocar o céu... Lindo!!! Poeta, carinhos... Bjsss

SolBarreto disse...

Adoro sua forma de escrever....
Você se torna aos nossos olhos uma pessoa extremamente encantadora!
Bj

*Mi§§ §impatia* disse...

Sempre é uma delicia passear por aqui..... beijos e beijos vizinho.

Dilean de Bragança disse...

Ai que lindo!!!

Poesia de fácil leitura, profunda em sentimentos.
Me identifiquei demais com td que li.

Vou voltar!!!
Assim com chuva de verão...
Vou voltar sim!!!!!

MEU CARINHO E AFETO.

Bjus

Iram Matias disse...

Com uma imagem dessa, é impossível não ter tanta inspiração.
Vc é um abençoado!

Lindo!

Iram

IT disse...

Enfim...

Um homem em si
um homem que conheces
os desejos de uma mulher.
Achou, teve, pertenceu....e amou.

Apenas...um instante...enfim!

BeijOs de IT

Vivian disse...

Por meio de suas palavras,você parece decifrar um momento singular e mágico que vivi...

Abraços Maurizio!

Isabelle M. disse...

Lindo! :)

Regina disse...

Hum...as vezes parece ser mais cômodo e confortável vivermos no marasmo q parece não irá mudar e na sombra q insiste em permanecer, até a vida nos presentear com o inusitado e sermos "achados" e devido a isto, "acharmos" alguém que nos tire de ambos, marasmo e sombra e com isto, tornar nossa existência mais intensa,mais viva, já q na vida nada é eterno, tudo tem seu prazo de validade. Retribuindo sua visita e luz no meu espaço, gosto de sua presença por lá.
Com Deus, beijos, ótima quarta..

Ps.1: Ando divulgando seu blog..rs

Ps.2: Consegui tirar as letrinhas (vc notou com certeza..rs), depois de fuçar por horas..rs

Nathalia Passarinho disse...

Puxa Muito interessante...
muito inspirador *_*

Quero agradecer pela visita em meu blog...
Estou ti seguindo

Voltarei mais vezes.
Bjus

Bonecah de Pano disse...

Belo!

Sumi por um tempo, mas estou de volta!

Sol disse...

Maurizio..

é tão bom te ler, quando vivo um momento semelhante ao que descreve..

o gosto salgado do teu poema abre o meu apetite..

bjs.Sol

Lou Albergaria disse...

Deixei esse recado pra tu lá no Covil da Loba:


Maurízio,

Se vc não existisse teria que te inventar, cara!!!

Te peço agora, solenemente, em casamento diante de toda a blogosfera em nome da LOBA DE RAY-BAN: Quer casar com a Loba?

Duvido que vai querer se separar...Quem ouve esse uivo, Carioca da gema, não esquece jamais...hahahaha......

BEIJOS!!!

Lou Albergaria

Em tempo: Lembre-se que por trás de toda brincadeira há uma grande parcela de verdade....Vai ser gostoso assim lá em casa, trem!!!

FilipeSan disse...

Olá...
Muito bom seu blog!!! Estou seguindo, ok?
Se puder, dê uma passadinha no meu:

http://dafimastersex.blogspot.com

Siga-nos por lá também, e divulgaremos seu blog!
Abraços....
Aguardamos sua visita...

Francisca Cochofel disse...

obrigada e igualmente :)

Everson Russo disse...

Um belissimo poema, cheio de desejos e muita intensidade,,,abraços amigo e boa noite pra ti.

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Maurizio, muito obrigada pela visita no acolher com amor. Vim retribuir a visita e me deparo com este poema, que UAU...as vezes precisamos de momentos assim para dar cor à vida. Bjus

ღB.Ëndïabradaღ disse...

Maurizio,

Tu sabe que já andei por aqui várias vezes, muito me inspirei nos teus poemas((lindos))...Um dia quase deixei um comentário, mas fiquei sem jeito rss. Foi uma grata surpresa te ver lá na minha "casinha", seja bem vindo e volte sempre que quiser.
Saudações minhas e de meu Dono LORD FOLTER.

Ingrid disse...

Grande Maurizio!.. quentes palavras.. suspiros aqui..
beijos.

Anônimo disse...

Qual a mulher que não queria ser amada assim?

Encantada por suas doces palavras.

Bjs

Srtª Mistério disse...

gosto de suas poesias.. obg pelos seus comentarios em meu blog, vs sempre me faz refletir, e isso é mto bom pra mim, obg novamente.

Borim disse...

Intenso! A paixão que nos resgata... Um verdadeiro amante!

Passei por aqui para agradecer por suas palavras em meu refúgio no Contos por Shyori, fiquei realmente muito contente. Obrigada!
Desejo-te uma linda noite!

Lady M.

Anônimo disse...

Oi Maurizio....

Mais um lindo poema...repleto de ternura e amor!

Só vc!!!

bjos!!!

Zil

Tamara Queiroz disse...

Pobre mulher que precisa ser lembrada a ser mulher...

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

"Te mostrei
enfim
a mulher em ti"
Amei, simplesmente, amei!
Beijos, muitos!

Everson Russo disse...

Um belissimo dia de muita paz e muita poesia pra ti amigo..abraços.

2edoissao5 disse...

lindo!
poderia ser do meu amor para mim! rs

beijo!

Anônimo disse...

Uau! Lindo mesmo , e intenso.

gabyshiffer disse...

Emocionante!
Sempre é muito bom vir aqui

:)
Bom final de semana pra vc amiga
Beijos na alma!

"Recria tua vida, sempre sempre.Remove pedras e planta roseiras e faz doce.
Recomeça."
Cora Coralina

Marilu disse...

Querido amigo, lindo e sensual poema. Beijocas

Unknown disse...

Maurizio,

Belíssimo! Sem mais palavras...Apenas o sentir do teu poetizar que fica registrado em minha memória.

Beijos,

Beeta disse...

como eu queria que a cada momento desse na minha vida chegasse um Alguém e fizesse o mesmo...
beijos

Regina disse...

Passando para te desejar um findi PERFECT...com Deus...beijos

Valéria lima disse...

Um poema gritado. Desatou o nó da garganta. A tua versatilidade é demais.

BeijooO'

Ange Sauvage disse...

Fase sensualmente romântica. Muito bom.