amo !

terça-feira, 16 de novembro de 2010

dançar em pele.


Danço em pele,
o som do teu gemido
Murmúrios de música sussurrada,
gemida,
onde és vocal, eu orquestra.
.
O meu corpo suado,
ao ritmo em despudor do teu compasso.
Roça em teus sentidos
delirio em contínuo movimento
do meu corpo nú, que se faz teu .
.
Deslizo nas gotas, que chovem do teu desejo ,
e me entranho no teu prazer.
Um ir e vir constante,
forte, selvagem e louco .
Tremo no teu tremor
que se contorce como em transe
e me aperta ,
se enxarca e me arranha.
.
se mistura e se faz gozo,
como se querendo infindo.
Se mistura e se faz nosso,
como se implorando eterno...!
.
.

33 comentários:

Ingrid disse...

Maurizio,
acho que teus escritos dispensam comentários né.. só suspiros!
Grande beijo...

Emilene Lopes disse...

Olá!
Essa mistura é tão deliciosa...

Belos seus textos.

Bjs

Mila

Unknown disse...

Que impactante...Muito excitante!


Amei*_*

*Mi§§ §impatia* disse...

Sempre uma delicia sem fim passear por aqui.
Beijos vizinho querido.

Adriano disse...

Primeira vez neste blog, adorei tudo, inclusive o poema rs

Rosane Marega disse...

Perfeitooooooo!
Foto, poema, tudo se encaixa, gostoso demais de ler,extasiante!
Beijossss menino fogo.

Uma mãe em apuros! disse...

lindo =)

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Hummmm... Eu aqui sem fôlego! Nossa! Viajei... Carinhos... Bjsss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

maurizio

Sensualíssimo...

beijo
Sonhadora

shaaa disse...

"Deslizo nas gotas, que chovem do teu desejo ,
e me entranho no teu prazer.
Um ir e vir constante,
forte, selvagem e louco .
Tremo no teu tremor
que se contorce como em transe
e me aperta ,
se enxarca e me arranha.

se mistura e se faz gozo,
como se querendo infindo.
Se mistura e se faz nosso,
como se implorando eterno...!"


tô tentando recuperar o fôlego até agora.
perfeito!!

shaaa disse...

"Deslizo nas gotas, que chovem do teu desejo ,
e me entranho no teu prazer.
Um ir e vir constante,
forte, selvagem e louco .
Tremo no teu tremor
que se contorce como em transe
e me aperta ,
se enxarca e me arranha.

se mistura e se faz gozo,
como se querendo infindo.
Se mistura e se faz nosso,
como se implorando eterno...!"


tô tentando recuperar o fôlego até agora.
perfeito!!

Marilu disse...

Querido amigo, sensualidade a flor da pele. Beijocas

Valéria lima disse...

e a gente se desenha...

BeijooO'

Afrodite disse...

Preciso dizer que seus textos despertam toda a minha sensualidade?
Não,né?
Beijo!

Anônimo disse...

Oi Maurizio....

Acho que vou só suspirar....

"como se querendo infindo."


bjos!!!!!!

Zil

Iram Matias disse...

Aja criatividade, meu Deus!
Quando eu crescer, juro que vou ser igual a vc.

Um cheio

Iram

C@uros@ disse...

Olá meu caro poeta amigo Maurizio, uma dança sensual na exploração febril pelo corpo amado, e o gozo será pleno...

Paz e harmonia,

forte abraço

C@urosa

Anônimo disse...

ainda mais dançando, socorroooooooo

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OOOOps que mistura ótima hein,
:DD

Anônimo disse...

Extremamente sensual. Adorei a foto!

Hìtzaßêrllé disse...

Parabéns pelo blog, você tem talento!!
..
Se poder dá uma passadinha lá no meu. Irei adorar.
http://hitzaberllelacouth.blogspot.com/
Abraços.

Anônimo disse...

Suspiros...sensualidade pura
Beijos

Sol disse...

em teus dedos quero ser uma harpa..
em tua boca quero ser uma flauta..
sob teu comando,
quero ser uma orquestra inteira..

bjs.Sol

Carla Reichert disse...

Mais uma prova da sensibilidade da tua alma amante e erótica romãntica.
Amo tudo isso!!!
Quisera eu um amante que assim escrevesse, com fervor e verdade.

abraços

http://precisomeexpressar.blogspot.com/

Ange Sauvage disse...

Maravilha de poema, meu querido. Sensibilidade a flor da pele. parabéns. bjs.

sonho disse...

Dança fantastica essa:)
Beijo d'anjo

Anônimo disse...

Oi, Maurizio.

Lindo poema! Belo espaço!

Beijos e obrigada pela visita! :)

Ira Buscacio disse...

Pele e ardência.

Achei melhor não postar.

Bjsssssss

Aline Goulart disse...

Ulala... Suspiros e mais suspiros. Adorei. Obrigada pela visita. Beijos.

Regina disse...

Gotas que molham, gotas que secam, gotas que se misturam no entrelaçar de 2 corpos que se tornam 1....

Inspirador tua "fala" através de seus textos..risos

Passando para desejar um BIG findi a vc, Maurízio..beijos, com Deus, se cuide

Unknown disse...

Maurizio,

Do começo: "Danço em pele..." ao que implora não ter fim, "como se implorando eterno",

Danço a sonoridade da tua poesia!

Beijos,

Unknown disse...

Maurizio,

Do começo: "Danço em pele..." ao que implora não ter fim, "como se implorando eterno",

Danço a sonoridade da tua poesia!

Beijos,

Unknown disse...

Maurizio,

Do começo: "Danço em pele..." ao que implora não ter fim, "como se implorando eterno",

Danço a sonoridade da tua poesia!

Beijos,