amo !

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

a vida não faz esquecer, faz virar páginas...

;
;

Um dia perdido lá atras
num momento contraído
inconsequente, sem jeito
simplesmente alguem sangrou por sangrar
as purezas perdidas nos espaços dos teus sonhos.
sem carinhos, sem certezas,
só dores e lágrimas.
simples consequencias de momentos a deriva de teus pensamentos.
sequelas sofridas ficaram, hibernando em teus prazeres .
.
Hoje passeei no teu medo,
como numa regressão terapeutica
voce voltou a teus ontens. te despertei
sarei teus remorsos, tuas angustias , teus medos e culpas
.
te transportei no tempo e te vi chorar
te refiz menina, e te vi sorrir
te fiz amor e te acordei pra vida
naquele instante então
como que rasgando tua carne entrei em ti ,
cicatrizei enfim tua alma
e te fiz mulher...
;
;

43 comentários:

Iram Matias disse...

Morar num país de diferença tão grande de horário, tem suas vantagens: finalmente consegui ser uma das primeiras a escrever aqui no seu cantinho.
Agora me diz: o que estas a fazer tão cedo acordado? Aqui são 11:40 neste momento, e é bom ler sua intimidade antes de sair para almoçar.
Beijos.....

Iram

Ingrid disse...

tuas palavras sempre estimulantes e belas!.. bom ler e sentir.
beijo.

Carolina Louback disse...

A última estrofe está belíssima.

¨te fiz amor e te acordei pra vida¨

Beijos

Rosane Marega disse...

Hum... perfeito Maurizio, como tudo que você escreve e me encanta!
Beijosssss

O Hospicio... disse...

Adorei o texto.. a foto tudo perfeito como sempre!
vim desejar otima quinta! bjos da luh

Shuzy disse...

Que perfeito... Qualquer coisa além que eu escrevesse aqui, tiraria a intensidades desses versos!

♪ Sanny Ellen disse...

Alguém que divide que os outros algo da sua intimidade merece meus parabéns... Um post fantástico!
Beijos!

Sanny.

Cristiane disse...

Obrigada, querido! Lindo dia pra vc também! BJs de LUZ!

Sonia Pallone disse...

Maurizio...As palavras deslizaram pra fora deste poema, escorreram e se alojaram na parte mais sensivel de mim...Que lindo!...

Mylla Galvão disse...

Teus doces e calientes poemas!
Sempre belos e femininos...
Tb masculinos,
mas peremptóriamente ARDENTES!

BJO

Anônimo disse...

Oi Maurizio....

Que encantamento...que terapia!!!!

Adorei...sarar assim....até eu que sou boba...rsrsrsrsr

Tem um selinho pra vc no meu blog,está abaixo dos posts.

bjos com carinho!

Zil

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Olá Maurizio, adorei o texto, obrigada pelo carinho, bjs, Va.

Sylvia Rosa disse...

Isso é pra quem tem sabedoria e paciência... Ser terapeuta de uma grande mulher , com certeza será sua recompensa, e fazer amor com ela não tem erro!!!
Maurizio, isso aqui é tudo de bom amigo! Bj

Állyssen disse...

Nossa, que lindo!

^^

beijo!

Adrielly Soares disse...

Ai, que saudade daqui. :)

Sandra Gonçalves disse...

Caraca! Um de seus textos mais lindos que já li aqui.
Bjos achocolatados

Sandra disse...

belissimo!

tenha um ótimo fim de semana

abraços

Marilu disse...

Querido amigo, lindíssimo texto. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Sol disse...

tem-se que saber, antes de mais nada, desflorar o coração..
só assim, o corpo sangra com prazer..

bjs.Sol

ELIANA. disse...

Olá Maurizio, vim matar as saudades daqui do seu cantinho!!Meu amigo,o elixir da vida é o amor transbordante em cada coração, pois só o amor é capaz de transformar muitas vidas.Tenha uma ótima sexta feira.Beijo.

Marcia M. disse...

lindissimo parabéns bjs!

SolBarreto disse...

Que ironico rsrsrs me vi neste momento...

Everson Russo disse...

Existem paginas da historia que nos marcam mais que as outras,,,e são dificeis de se virar...abraços de bom final de semana.

Unknown disse...

Bom fim de semana pra ti também Maurizio.
Que bom que passaste por lá.
Beijos e saudades
Jady

Bella disse...

..."cicatrizei a tua alma
e te fiz mulher...."
Já senti isto....e hoje sinto-me uma mulher completa.
ADORO ler-te Maurizio, obrigada pelas tuas palavras partilhadas.
Beijinho e um doce fim de semana
Bella

Suely Ribella disse...

Impecável este texto, lindo de viver!
Tenha vc, também, um ótimo fim de semana.
Beijinhos!

Patrícia disse...

Belo texto, palavras profundas.
Obrigada pelo carinho, beijos.

Unknown disse...

Maurizio,

Estou sem palavras!
Tocou-me profundamente.
Na verdade, lembra uma poesia minha.


Grata por esta leitura!

Beijos

Unknown disse...

Maurizio,

Estou sem palavras!
Tocou-me profundamente.
Na verdade, lembra uma poesia minha.


Grata por esta leitura!

Beijos

Unknown disse...

Maurizio,

Estou sem palavras!
Tocou-me profundamente.
Na verdade, lembra uma poesia minha.


Grata por esta leitura!

Beijos

Anônimo disse...

te fiz amor e acordei para a vida...
Mágico demais isso..
Beijos em ti,poeta

Thita disse...

Obrigada pelo elogio no blog...
É sempre bem vindo!
Abraços.

Let's disse...

...ta...parabéns! mto lindo...beijo

Anônimo disse...

As suas palavras intensas e calientes!!

Beijos e linda semana!!^^

Brisa disse...

Este texto é um dos mais belos q já li neste blog.

Bj.

Maria Janice disse...

Passear pelo medo alheio, e cicatrizar almas. Um talento a ser sorvido, a quem é permitido.
Retribuo a visita, encantanda com a nudez daqui, não dos corpos (que são lindos, diga-se), mas da alma.
Ótimo o teu também.
beijo.

Jéssyka Cruz disse...

Lindo texto!! Sempre me encanto com tudo que diz respeito a amor e poesia!! bjaoo

Silene Neves disse...

Olá...

Retribuindo a visita... sem muito a dizer... falta o ar depois do que li... falta coragem para dizer o que me habita...

Deixo beijo
Sil

Ange Sauvage disse...

Um poema intenso e uma imagem que fala. bjs

Jhenny Carvalho disse...

Nossaaaaaa! Ótimo texto.
Que tentador héin,mistura de sentimentos, cicatrizes e muito prazer.
Ah obrigada, pela visita e comentário la no meu blog.

Gostei daqui,tô Seguindo!

Beijo Grande :)

Lou Albergaria disse...

Perfeito!

:)

Lu

Lou Albergaria disse...

Perfeito!

:)

Lu

Lou Albergaria disse...

Perfeito!

:)

Lu