amo !

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

vem...


;
;voce só de calcinha se apertava em meu corpo
falava bobagem, dizendo coisas de querer fazer.
Abria minha roupa,
sentia todo o desejo em meu corpo
e sorria feito menina assanhada
brincando de brincar verdade.

.
e num ir e vir, louco de querer fazer mais.
lambia minha excitação.
Fazia da minha pele, desejos e sabores.
da minha carne, prazeres e pecados.
e engolia sem pudores e preconceitos
todo meu gemido mais forte.

.
depois me tirava a roupa
se deitava
sempre querendo muito
sempre pedindo mais
tocava meu corpo ansiosa
e como se fosse uma brincadeira de fazer amor.
sorrindo, dizia baixinho
--vem, vem mais...
;
;

34 comentários:

Deliciosamente Atrevida disse...

E não dá pra se saciar nunca... Queremos sempre mais!


Obrigada pela visita!

Beijo Gde!

OutrosEncantos disse...

Esse poema está maravilhoso.
Você escreve e descreve muito bem.
Beijo.

Sol disse...

adorei sua visita..

vem, vem mais..

bjs.Sol

Branca disse...

...cheiro, gosto aguçam mais e mais o desejo. É uma fome que só aumenta...

Tenha um dia de paz, bjo!

Rosane Marega disse...

ai ai ai...como é bom te ler Maurizio...
Beijosssss

DBorges disse...

- Vem, vem mais"
Isso é tão íntimo e meu. rs

Faz algum tempo que não leio poesia erótica. Logo eu que sempre adorei.

INtenso.

;*

Andressa Tavares disse...

Maurízio e seus textos excitantes!
passei por algo parecido ontem!
kk

um ótimo final de semana,
que ele seja cheio de amores!

Vivian. disse...

Vem,recolhe-me...em teus braços!

Que linnndo!

Abraços Maurizio...

Anônimo disse...

Oi Maurizio...

Linda...excitante...este pedido de "--vem, vem mais..."quem resiste?

Delicia ler vc!

bjos Poeta do amor sem pudor!

Zil

Natália Ferreira disse...

seus textos me soam tão reais parece ser tudo relatos de um verdadeiro mestre eu li um livro chamado : A Casa dos budas ditosos não sei se você ja leu ; me lembra esse seu espaço cheio de mistério e contos que ao meu ver não é conto são relatos de quem sabe viver ;

Shuzy disse...

Valeu por passar no meu blog e me dar a deliciosa oportunidade de conhecer o seu!

✿ Regiane ✿ disse...

Vem meu bem, vem me dar todo seu amor, seu desejo, seu calor...Estar com a pessoa amada nesse momento especial é tudo de bom.
Tenha uma tarde especial.
Com carinho, Lady.

Anônimo disse...

Tu já tinhas um nome, e eu não sei
se eras fonte ou brisa ou mar ou flor.
Nos meus versos chamar-te-ei Amor.

Eugénio de Andrade


BOM FDS.......BEIJOS!! M@ria

disse...

É o que se quer sempre e sempre...
E tudo!

Beijos

Állyssen disse...

Querido... que fazer amor seja sempre lúdico!

;*

C@uros@ disse...

Olá meu caro amiga Maurizio, a poesia amorosa e a sensualidade sempre presente, com muita qualidade.
Na relação mais ardente, os corpos se aproximam, e, flui o prazer e o desejo.

forte abraço

C@urosa

Bella disse...

....palavras e poemas que fizemos em lençois...abraçados depois da fúria dos gemidos partilhados....
A pele o toque o sussurro a confidência..o corpo

Bom fim de semana poeta delicioso.
Com carinho
Bella

Carolina Louback disse...

Sempre lindos seus poemas tão sensuais, ardentes e carnais.

¨e sorria feito menina assanhada
brincando de brincar verdade.
.
e num ir e vir, louco de querer fazer mais.
lambia minha excitação.

sorrindo, dizia baixinho
--vem, vem mais...¨

Gostoso isso... delícia.

Beijinhos

Papo de Garota disse...

Deu ate vontade

Crys SJ disse...

Concordo com uma das meninas...tudo tão real...
adoro ler-te, tens uma maneira muito especial de escrever...bjs carinhosos...

Beeh M. disse...

Sensual... maravilhoso!
Quanto mais se tem mais o corpo pede...

Unknown disse...

nuss

0__0

MUITO BOM....

XEROO VISSE

Anônimo disse...

uma delícia <3

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
Como sempre sensualidade á flor da pelo, lindo.

Beijinhos
Sonhadora

Ismália . disse...

Olá Maurizio!
Humm que delícia esse texto, a pele até arrepia.

Que bom que gostou do meu blog, se quiser: "Vem, vem mais"

Beijocas!

Maria Rita disse...

"Então me deixe dizer tudo que penso [sinto], pois direi com minha boca, meus olhos, meus instintos, falarei também sem as tradicionais palavras, pra poder exalar pelos poros o que não pertence ao mundo das letras."

Belo Blog moço, és capaz de trazer para o mundo das letras o que só os poros conseguem transmitir.

Obrigada pela visita...voltarei!

Beijos pra Ti

Laís Araújo disse...

Retribuindo a visita! abraços

Allyne Alves disse...

Minha nossa...isso é que é um post de tirar o folego hein? ótimo começar a semana lendo algo assim...

Beijos.

Ava disse...

Sem poesia, esa que envade, provoca, arrepia...

Beijos

Ava disse...

Ah! Goste em especial da foto... sensualíssima...

Lou Albergaria disse...

Também quero mais...

Beijo! :)

Bia Prado disse...

Tb gostei do teu blog...
Bj

Maxwel Quintão disse...

ADORO A LIBERDADE COM QUE ESCREVES SEM PRECONCEITO!

Maxwel Quintão disse...

Adorei o blog, vou já seguir!