amo !

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

descobrir segredos...


,
,
Uma praia, um sábado qualquer, 11.20 hs, um sol forte, o mar batendo, uma brisa . Uma amiga virtual, blogueira, vem me conhecer.... bronzeada, fio dental. Chega e dá um abraço.
Com um celular pede para um rapaz tirar fotos nossas.

--Maurizio?? pergunta
-- sim...
--olá, até que enfim te encontro aqui na areia, nessa tua poltrona natural , parece mentira que estou aqui. disse ela
--viu?? sou de verdade! respondo sorrindo. Não tinha como me errar, o lugar, a sunga preta,vc de boné bco...
--Que bom te encontrar aqui no teu habitat. E fora dos posts do teu blog. fora dos coments. fora do monitor, que bom te ver.......Te olhando aqui nessa praia, me sinto como se já te conhecesse. teu jeito, teu olhar, teu corpo, tuas mãos. Só faltava teu rosto..
-- Desculpe eu ir direta ao assunto, mas por todas aquelas fotos suas no blog, cheguei a achar até que te conheceria mais facil se voce estivesse sem sunga...disse dando uma imensa e bela gargalhada.
-- Eu prometo então me confirmar pra voce, assim que sairmos da praia, respondi sorrindo. Para não haver dúvidas.

Ela sorriu alto de novo, seu corpo encostava em mim, provocando naturalmente uma excitação .
que ela forçava mais. Fingindo não notar, disfarçava e esbarrava cada vez mais em meu corpo.
Enquanto conversavamos distraidamente sobre blogs, posts e belezas do Rio de Janeiro.
Minha excitação, já visualmente explicita aumentava. Sentei na areia como para me defender de olhares passageiros.
Ela reparou e sorriu.

--É sempre assim? agora entendo o grande segredo para tanta inspiração.Tomara que voce se inspire sempre cada vez mais. disse rindo como sempre.
--Já que tocou no assunto das fotos e do meu grande segredo para escrever. É melhor sairmos da praia. respondi
--vamos? pergunto
Ela respira fundo, abaixa sutilmente o olhar .
Eu bato na sunga para retirar o excesso de areia, ela olha e sorri
--Com toda certeza, vamos . diz ela. Quero conhecer tua casa, tua varanda, e o teu porto de inspirações. diz ela, encarando meu olhar bem junto ao meu corpo.
Estiquei a mão.
--Então vem...vem descobrir meus segredos. digo com um sorriso.
Ela pega minha mão. Ansiosa, quase tremula.
--Vamos. responde.
A areia quente nos faz correr.
.
E na praia o sol continua forte, o mar batendo, e uma leve brisa soprando....
,

43 comentários:

Iram Matias disse...

Eeeeeeeee?
vc fala da pecadora, mas não comenta o pecado. Não!
Pode contar o resto danadinho.

Beijos

Sylvia Rosa disse...

Maurizio... Bom dia meu amigo!!!
Eh, existem mil e uma maneiras de se conhecer alguém, com certeza o final foi alcançado...
Bjão

Ingrid disse...

esse não tenho o que comentar..
que tenha sido bom!.. para ambos..
beijo.

Shuzy disse...

aaaaah
Eu queria o final... Claro que pode-se imaginar, mas quando vc conta fica bem mais emocionante
hsuahauhsuahsua

Anônimo disse...

E na praia o sol vai continuar forte, o mar batendo, e uma leve brisa soprando....
E todo o resto,num breve espaço do realizar...
Bravo poeta...
Beijos em ti

Maria Bonfá disse...

oi Maurizio.. saudade.. adorei a historia.. bem provocante..mexe com a imaginação.. espero o final..ou melhor a continuação..beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

O que acha de contar como foi o final desse encontro? rs.

beijooo.

Ira Buscacio disse...

Maurizio,

Vício pela arte não é pecado ou será?

Gosto daqui tb! A sensualidade é bonita de se ler e de se ver.

Bjs e um bom dia

Beeh M. disse...

Rsrsrs... Concordo, fica beeem mais emocionante quando é contado por você!
Hehe.

Fique bem...

Srtª Bêêh

Beeh M. disse...

Rsrsrs... Concordo, fica beeem mais emocionante quando é contado por você!
Hehe.

Fique bem...

Srtª Bêêh

Suely Ribella disse...

Hmmmmmmm... parece q vc se deu bem...
e tem gente aguardando o próximo post... conta não! rsrs...

Beijinhos!

Monique Premazzi disse...

Obrigada pela visita e o comentários. Fiquei feliz que você gostou do meu textos *-* Espero que volte mais vezes, viu?

Adorei o post. Queria saber o final, parece que foi realmente muito bom né? KKKKKKK ;x

xx

Sol disse...

e o Rio de Janeiro continua lindo...

qual a praia que vc frequenta mesmo? rs..

bjs.Sol

Cristiane disse...

Vim retribuir a visita e desejar-lhe ótima tarde! A propósito, as pessoas só se interessam pelo final...O começo é TUDO quando se saber viver o momento! Bela prosa.

Andressa Tavares disse...

Rolou um clima né Maurizio?
kkk

um dia eu também te conheço!
beijoooos!

Állyssen disse...

O bom mesmo é o meio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahaha

Bjim.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maurizio
Como sempre palavras romance no ar.

a música é linda

Beijinhos
Sonhadora

Uma mãe em apuros! disse...

Eita como é bom voltar aos blogs... Amei o texto, se é verdade ou não, não importa. o q importa é q imaginamos.
Vou linkar e voltar a frequentar.
Eu voltei, alias, Uma mãe em apuros voltou!! =)
bj

Ava disse...

Uma inveja....rs


Beijos e saudades...

Daniel disse...

Gostei muito daqui, escreves extremamente bem!

estou a te seguir!

Dan

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi vizinho.......ihhhhhhh todo mundo querendo saber quem é.....mas acho que já teve gente se denunciando aí heim kkkkkkkkkkkkkkkk
beijossssssssss .

Rosane Marega disse...

aaaaaaaaa...assim não vale, e o resto? rsrsrs
Maurizio, você nos viciou com suas irresistiveis historias por inteiras e agora queremos tudo. rsrsrs
Beijosssssssssss
espero que tenha sido muito bommm

Obs: não consigo mais ver o outro blog, precisa me mandar o convite novamente...curiosaaaa

menina fê disse...

"porto de inspirações"...

sei! rsrsrs



bjs meus

bruna disse...

Só uma coisa : UAU

Marilu disse...

Querido amigo, faltou o final....rs..Beijocas

Valéria lima disse...

Poxa, mandou ver nessas linhas!

BeijooO*

Rose disse...

E ai, ela gostou da sua casa, da sua varanda?
Conta,vai!
rsrsrsrsr.

Branca disse...

Quero saber o resto...

Bom fim de semana, bjos!

Kakah disse...

Oiiii você comentou no meu blog :D
Bom, obrigadaa... e já adicionei seu blog nos favoritos, pertubarei vc um pouco :P rs'
Ahh, gostei do seu blog e indicarei.
se puder indicar o meu tb HAUHUAHUAUHA :P

BJinhuss
si cuida

inside disse...

genteeeeeeeeeee, q coisa hein, q tesao e dá pra te encontrar assim nas areias das praias do rio é? hummm, acho q tenho uma viagem a fz, kkkkkkkkkkkkkkkk
bjs, maurizio, post perfeito, faz mais desses ^^

Carla Reichert disse...

Uau, visitar teus blogs é como correr uma maratona. O coração acelera, sentimos algo que se deixarmos, esquecemos.
Sempre a paixão, a carne, o amor.
A plenitude de ser descoberto em prazer e lágrimas. Resgatando o que foi esquecido...como é bom sentir amor. A pele...
amei seu blog
estará na minha lista dos blogs que sempre leio, na capa do meu blog

http://precisomeexpressar.blogspot.com/

bjs

Ange Sauvage disse...

Adorei tua história. Espero que tenha valido tudo a pena...rsrs. Grata por tua visita e agora faço parte dos teus seguidores. Um grande abraço.

Srtª Mistério disse...

lindo o texto, gostei muito

Joelma B. disse...

Ah, menino do Rio...
Calor que provoca arrepio...

:)

Abraço!

Rosane Marega disse...

Oie Maurizio, sedução e criatividade transbordam por aqui, beijossssssss e um super final de semana com grandes aventuras para lermos depois,rsrs, e coloque tudo aqui ta.
Beijosssssssss

Desnuda disse...

Legal este encontro e esta postagem, Maurizio. Com certeza foi bastante inspirador para desdobramentos de futuros posts.

Um beijo e bom fim de semana!

C@uros@ disse...

Pois é meu caro amiga Maurizio, os grandes e fraternos encontros iluminados pelo sol e a natureza maravilhosa. E a inspiração é consequência. Paz e harmonia e um belo final de semana.

forte abraço

C@urosa

Sonia Pallone disse...

Maurizio, vc está começando a ficar famoso heim!... A mulherada toda querendo te conhecer...mas não é pra menos! Seu blog provoca "frisson"...rrsss..... Bjs amado.

Carol disse...

Adorei os detalhes!

Lou Albergaria disse...

Também quero conhecer o Leblon, uai!

E minhas inspirações como ficam?

Amei!

Beijo!

Lua Nova disse...

Essa história ficou curtinha demais...
Espero que tenha sido marvilhoso para ambos...
Beijokas.

Emilene Lopes disse...

Olá!
Só retornado sobre as letrinhas de confirmação, acho isso um SACO, eu desativei em meu blog, espero que por haver mudado meu template não tenha acontecido alguma ativação, sei lá...mas vou conferir...adoro vir aqui escrever e logo ver meu coment...rs
Bjs
Mila

eric johnson disse...

Hi, nice blog & good snap. overall You have beautifully maintained it, you must submit your site for free in this website which really helps to increase your traffic. hope u have a wonderful day & awaiting for more new post. Keep Blogging!