amo !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

simples palavras soltas pra se dizer paixão...

;
;
;
...o contato da pele, os suores , os lábios, o beijo na boca, o beijo no corpo. A lingua correndo arrepios, o contato de dedos, a excitação, a expectativa, o despudor, o corpo aberto,a nudez, a visão, a umidade. Um sorriso nervoso. O toque, o roçar do corpo. O corpo que endurece, o corpo que molha. Os gemidos. O corpo que entra, o que se deixa entrar, a frente e o verso, o que se mexe e se vira, o que explode , o que recebe. O gosto ácido, o gosto bom. Espasmos, tremores, a boca que chupa, as bocas que chupam. o aperto nos seios, a mordida de leve, os dedos que correm mais fortes, as pernas que tremem, espasmos, a mistura , o entrelace, o coração disparando, os gemidos, o impudor, a saliva, o cheiro, o prazer, a cama, o chão, em pé, deitado, de joelhos, um corpo pra lá, outro pra cá.. ...e mais , muito mais.
........... sexo com amor é premio, o resto é consolação....

;
;
;

22 comentários:

Gislãne Gonçalves disse...

gOSTEI DO TEXTO. Muito Intenso.

:)

Andressa Tavares disse...

nooossa!
excitante!

Ava disse...

hummmmmm...

Aqui indecisa entre foto e texto, como sempre...


beijos...

Vivian. disse...

Quanto calor humano presente nestas "simples" palavras...

Abraços Maurizio...

Marilu disse...

Querido amigo, discordo de você, acho que o sexo é muito importante, mas a vida não se resume a isso. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Lou Albergaria disse...

A Vida é um sonho molhado...

Bom fim de semana!!!

Beijão, Sumido!!!

Sol disse...

intenso..excitante..necessário!!
apenas mudaria uma palavra, se me permite: sexo..

O amor é premio, o resto é consolação..

entendo que só quem ama, pode definir e sentir tão bem esses movimentos....
porque, nas suas palavras, o próprio corpo grita de amor!!

o que acha?
bjs.Sol

cris belier disse...

Isto é ótimo:
" Amor é prêmio o resto é consolação!"
Obrigada pela visita!
Inspiração sempre, e que a realidade misture-se com a magia das palavras e imagens!
Carpe diem!

legalmente loira... disse...

querido amigo,
intenso como so vc sabe nos passar.
otimo fds..bjos.

Quintal de Om disse...

humm, instigante, provocante e diria...

exuberante por demais!

Beijo meu.

Anônimo disse...

Aiii, que blog tão maravilhoso... um sonho...daqueles sonhos eróticos e fantásticos!! Perfeito! Bjus
seguindo!

Celamar Maione disse...

Maurício,
eu diria que sexo com amor é um prêmio...
Adorei seu outro blog. O vídeo.
Deixei comentário lá.

Bom domingo !

Let's disse...

me perdi...aff delicia...bjs

Valéria lima disse...

Sexo com amor é sempre bom.

Inside Me disse...

é verdade viu... tudo isso junto é demais. bjs, meu doce maurizio

Anônimo disse...

Oi Maurizio...

Linda a imagem...descrita com palavras de forma tão sensual...terna...e o melhor de tudo...."feito com amor"


bjos com carinho!

Zil

Fátima disse...

Concordo e pronto, pode não ser a vida, mas não vivo sem ele.

Beijos tb te gosto

Larissa Lins disse...

O prêmio é mesmo que seja com amor. E a palavra que nunca me sai da mente sempre que venho aqui: intensidade.

Dilean de Bragança disse...

Minha querida...

Agradeço o carinhoso retorno e aproveito pra me deliciar em palavras tão apaixonantes.

"Simples palavras soltas pra se dizer paixão..."

AMEIIIII!


MEU CARINHO E AFETO SEMPRE!

Bjus meus.

Rosane Marega disse...

21 de Setembro!
Dia Mundial Pela Paz!
E que a Paz Reine Em Nosso planeta!
E que o Amor Vença A Guerra e Todos Os Seus Aliados!
Viva a Paz!
Um Beijão Bem Grandão no Seu Coração!

Dilean de Bragança disse...

Meu querido AMIGO Maurízio!!! RS

Estava postando tão rapidamente, um serzinho da prole me pedindo o pc, então deu no que deu...rs
To perdoada?

Ñ aconsigo parar de rir...DESCULPE-ME.

Bjus de novo!!!

Ange Sauvage disse...

Perfeita frase e texto gostoso. Absolutamente gostoso. bjs