amo !

sábado, 25 de setembro de 2010

Eu??

,
,


eu sou naturalmente a sensação que sinto. A sensação que transmito. Sem mordaças,sem máscaras, sem artifícios. Vivo em função de minha satisfação, de meus desejos e vontades. De fazer o bem. Mesmo com a certeza de quanto mal já fiz. Vivo a vida. Com amor. Como as certezas que penso ter. As vezes doces e ilusórias certezas, planando ao sabor libidinoso do vento. Que a leva sem obstáculos, sem negativas, até simplesmente se acabar, se autoconsumir. Vivo nas nuvens da vida, do amor, das ilusões. Mas por outro lado.Vivo meu temperamento felino. Nos meandros da inconsequencia, sem ser bobo, ou inocente, ou quem sabe, fingindo ser, até o resultado final conseguido. Sou o que quero. Sou o que sou, sou o que quero ser, em total cumplicidade com minhas intuições. Vou até onde meu instinto diz sim. Vivo de mãos dadas entre meu Eu de emoções, com meu Eu racional, que me regula, que me soma e subtrai , sempre nas minhas perfeitas faculdades. E nessa balança em mim eu vivo, com a plena consciencia da felicidade que procuro, que almejo. Que quero mais. Sem nunca precisar fugir de mim. Num fugir inconsciente, inconsistente, e medroso. Tudo que faço é profundamente consciente, até nas saídas, não fugas, até nas inverdades. Não sou um mistério, mas tambem não sou figurinha fácil. Sou dentro do possivel, apenas eu. Vivo de amores. Sem morrer de amor por ninguem. Logicamente por não me interessar morrer. Seja lá de que modo for.
;
;
;

30 comentários:

Bia disse...

Acho muito bacana como você se coloca...
Desde que eu respeite o próximo, não preciso me justificar à ninguém....as "regras do jogo"...de cada jogo, são implícitas, sempre...
Somos adultos e livres...esta é aminha ESCOLHA...pago um preço por ela...afinal...todos pagamos, não é...?
Mas faria TUDO outra vez...TUDO.
beijos em você e ótimo final de semna!

Bia

Crys SJ disse...

Me vi em grandes partes de suas palavras...beijos querido e um lindo final de semana pra ti...

RENATA CORDEIRO disse...

És autêntico, sem máscaras, sem mentiras. És o que és e o que queres ser. Belo*
Beijos e abraços, e o carinho de sempre.
Bons Dias!
Renata

Rosane Marega disse...

Você é, os instantes e momentos que eu adoro ler.
Beijossssss e um lindo final de semana

Beth Amorim disse...

Adorei o texto!

Me "encontrei" nele do início ao fim... Fiquei boba com tanta semelhança!

Beijos e um ótimo FDS para vc!

Gislãne Gonçalves disse...

Também não me interesso por mortes, mesmo as de amor!

Gostei muito do texto

:)

Carol Sakurá disse...

Como é bom ser toda sensação..rs!
Abraço!

Carolina Louback disse...

Escorregadio, felino, sutil. Uma bela imagem.

beijos

Anônimo disse...

Oi...

Não gosto de justificativas...

Cda um faz o que quer...e ninguém obriga nada a ninguém...

Adoro seu blog!!!!

bjos com carinho!

Zil

Andressa Tavares disse...

nooossa Maurizio!
que perfeição essa post!
como eu queria um dia seguir a risca os conselhos que você me deu!
ainda consigo!
Tô começando a viver de amores agora!

sonho disse...

Adorei o teu Eu...:)
Bom fim de semana
Beijo d'anjo

Állyssen disse...

Tem a minha amdiração por conseguir escrever sobre si mesmo... Isso é coisa difícil. rs

Beijo!

*E eu quero morrer de amor!!

Álly.

Sílc disse...

Interessante teu texto. Livre arbítrio para fazermos escolha do que desejamos ser não é não?!
Obrigada pel visita lá na minha Casa e pelo retalho deixado!
Com amor e carinho
Sílvia

Rute Beserra disse...

Olá passando para desejar um ótimo domingo a vc.
Beijos

BLOGZOOM disse...

Nem eu me interesso em morrer! kkkk Otimo! Entao vamos viver!

A verdade que esse seu jeito super natural de ser, mesmo sem lhe conhecer de fato, tomei simpatia!
Como é bom as pessoas serem sinceras consigo mesmas, só não aceita quem não quer!

Amigo, um otimo domingo para voce!
beijos

Anônimo disse...

reflexos..
Adorei poeta,
Beijos em ti
Nega

Joelma B. disse...

Oi, colega de signo...

Texto-espelho... Impressionante!

Abraço!

Sol disse...

Que assim seja..

e me curvo às pessoas que como vc, são intensas, porque tudo o que é intenso é único..

bjs.Sol

Anônimo disse...

Assolutamente d'accordo con lei. L'idea di un bene, sono d'accordo con lei.
Condivido pienamente il suo punto di vista. Ottima idea, condivido.

Lou Albergaria disse...

Você é que faz falta.

Beijo!!!

Texto brilhante e postura diante da vida mais ainda...

Valéria Pires dos Santos disse...

Gostei do texto, bem poético!
Bjs.

Mandy disse...

Adorei o texto principalmente esse trecho: "Não sou um mistério, mas tambem não sou figurinha fácil."

Obrigada e uma boa semana!
Xoxo

Anônimo disse...

Autenticidade. Ser, apenas ser.
Sem máscaras, sem artifícios.
Esse sim, é o nosso verdadeiro EU.
BjO*

disse...

Com tudo tao explicado e tao transparente, ainda és um mistério. Pois todos somos.
Nunca nos conhecem por completo.
Nunca nos conhecemos ou conheceremos por completo!!!
Beijos

Bru disse...

é muito bom te ler
E muito bom saber que existem pessoas assim, "sem mascaras, sem artificios"
Otima semana


beeijão

Allyne Alves disse...

Ah, Bersani! Essa madrugada eu acordei e nao sei porque motivo lembrei "di te"...rs! Levantei, resisti em te escrever, mas...Fui comentar em outro blog e acabei vendo o seu comentario acima apenas de 03 ou 04 do meu, isso me pareceu muita coincidencia....E, como eu nao acredito no acaso, acho que era mesmo pra eu vir te escrever...rs!

Voce nunca mais passou no meu blog, nunca mais me deu noticias, nunca mais te vi online...Isso ja deve ter mais uns 06 meses. Como é que voce está, o que anda fazendo da vida? Saudades de voce...Se cuida, ok?

Beijo imenso...

"sapore di mare, di sale..." (isso te lembra algo?!)

Danny disse...

obrigado por sempre retornar para ler-me

Beijos na Alma

>>Dani

Iram Matias disse...

Como sempre, maravilhoso
NENHO COMENTADO, MAS ESTOU AQUI, TA!
Beijos

Iram

Rebecca Leão disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Não sei como você me achou, mas acho interessante sermos pessoas da mesma cidade que podem, nem que virtualmente, compartilhar suas vidas.
Achei o seu blog bastante ousado, não é sempre que os homens têm coragem de se colocar como você se coloca.
Eu ainda estou aprendendo.
Bjs
Rebecca

Cristiane disse...

Muito legal te conhecer um pouco por aqui!Lindo seu blog, parabéns!:))