amo !

domingo, 15 de agosto de 2010

vontade de postar

;
;

sempre que estou fora do Rio, bate uma sessão nostalgia na minha alma, meus olhos sentem falta de meus dias e noites, do sair e chegar em casa....então deu vontade de postar, esse pedacinho do meu Rio de Janeiro .
;

Aqui é o Leblon, a pontinha de cima do Arpoador,
do Ipanema,
nasci aqui, vivi aqui, vou morrer
por aqui. Esse ar, esse mar, essa areia, esse sol,
essa lua. O nascer ou o por do sol. O vento que
corre pela varanda, o cheiro de mar, a liberdade
de ser, de viver. A beleza, e a alegria de estar aqui...
Eu sou simplesmente o fruto disso tudo. Livre, leve, solto e feliz
Com a sensibilidade de viver a vida, pelo lado bom. O lado que a vida dá de melhor.
;
clique na foto, só pra ver melhor, e compartilhar
o dia a dia que meus olhos desfrutam...
,
,

28 comentários:

Carolina Louback disse...

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara...

É o nosso Rio é o nosso mar...
beijos cariocas

Anônimo disse...

Oi querido....saudade dói...

"Vai, meu irmão
Pega esse avião
Você tem razão de correr assim
Desse frio, mas beija
O meu Rio de Janeiro
Antes que um aventureiro
Lance mão"(Chico / Toquinho / Vinícius De Moraes)

Bjos com muito carinho!!!!

Zil

Marilu disse...

Querido amigo, realmente você é uma daquelas pessoas privilegiadas, por ter nascido, crescido e estar vivendo em um lugar tão lindo como o Rio de Janeiro. Nada mais justo que fazer essa "ode" a sua cidade...Beijocas

Cecília disse...

Linda foto!
Com tanta beleza assim não tem como não sentir saudade.

Beijinhos...
Tenha uma ótima semana!

marilia . disse...

obrigada , e ainda bem que gostaste (:
o teu blog está muito bom mesmo *-* , vou tornar-me seguidora .

Mina disse...

Nostalgia sempre vem e nos leva a pensar o nosso lugar mágico ..
Muito bom blog, obrigado pela sua visita.

Um beijo

OutrosEncantos disse...

Que beleza Mauricio!!!
Que lindo!!
Sortudo... :))

Beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

És um priveligiado amigo, morar nessa cidade maravilhosa.

beijooo.

Valentina disse...

Adoro muito vc. Viu minhas mensagens?

meus instantes e momentos disse...

não Valentina, não vi suas mensagens...

Nine disse...

Ahhhh, o Rio de Janeiro!
É sempre lindo!
Sorte a sua de morar aí!! rsrsrs...

Valentina disse...

Entao, ve agora ;-)

meus instantes e momentos disse...

???
onde Valentina??

Cynara disse...

continua sempre lindo tudo aqui..
Cy

Sol disse...

vc sempre compartilhando conosco as coisas lindas que te rodeiam..
agora entendo de onde vem uma parte de tua inspiração...rs

bjs.Sol

Vivian disse...

Maurizio...Este cartão postal,que mais parece uma aquarela, so pode ser mesmo seu referencial de partida e chegada...

Seja sempre bem vindo a ele...

Abraços...

Vivian.

meus instantes e momentos disse...

meu email está escrito no proprio blog...

Nini C . disse...

Lindo, sempre quis conheçer essa cidade. Adoro te ler, beijos...

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, meu amigo...

saudades de meu rio...
essa praia me traz muitas, muitas lembranças de minha juventude, primeiros passos em minha carreira de cantor, saudades de narinha me ensinando a cantar com amor...
valeu o post...

beijos em seu coração...

Állyssen disse...

Maurizio...
Deu-me saudade também... de voltar aí e aproveitar tudo de novo...
Rio de Janeiro...
meu coração ficou lá...

Agradecendo uma sua visita a meu blog, estou seguindo o teu para acompanhar as novas!

Abraço, Álly.

Lilianne Mirian' disse...

- O Rio de Janeiro continua lindo... Ainda não tive o prazer de conhecer a Cidade Maravilhosa, quem sabe um dia vc possa me mostrar.:]

Beiijoo'

legalmente loira... disse...

nossa que encanto...
saio daqui de alma mais leve

Uma semana cheia de luz pra você

beijos

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

E PENSAR QUE HÁ 12 ANOS, MEUS OLHOS NÃO ACORDAM E ADORMECEM, TENDO ESSA VISÃO TODO DIA.....

Em compensação, quando vou e estou no Rio, percebo, redescubro, vislumbro e deslumbro o meu Rio, minha cidade do coração e nativa, de forma muito diferente de quem vive nela....
Vejo-o com olhos do coração!!!

Linda imagem!!!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Lou Albergaria disse...

Que privilégio poder nutrir olhos, mente e sentimentos com tamanha beleza e sensibilidade!

Beijo grande!

Amo o Rio! Um dos lugares que possui um astral maravilhoso.

Só perde pra Minas...rsrsrs

Deusa disse...

Maurizio
Lindo né ?
tambem gosto

Unknown disse...

Olá, Maurizio!

Agradeço a visita e o comentário.

Gostei bastante deste post, pois o Rio é uma cidade apaixonante! Teu blog é muito interessante.

Abraço,
Ane

cris belier disse...

Carrego um pouco disto comigo... sou carioca como você mas moro em São Paulo desde os 5 anos... e as vezes me bate uma nostalgia das férias, visitas á família!
Eu sinto como vc... trago um pouco desde lugar comigo, adoro o mar o cheiro que ele traz, a beleza e a leveza das pessoas! Realmente é bacana imaginar que carrego comigo um pouco desta beleza! E compartilho isto com vc agora... Carpe diem!

Regina disse...

Olá, Maurizio...

Acabei conhecendo teu blog através de outros e óbvio gostei dos posts, das imagens e viajei lendo alguns, mas principalmente, gostei deste, talvez por me mostrar um pouco mais além do homem..risos. E também por ter vindo a minha mente uma música que me marcou e ainda marca, Vem Ver da Tammi:
Vem ver o mar
Ai como é bom
Sentir essa brisa
Esse cheiro delicia
Esse gosto de amar
Vem senta aqui

E olha q nem carioca sou, mas amoo o mar e sua cidade com certeza é MARAVILHOSA pelas belezas naturais.
Nem sei se irá ler, mas, obrigada por compartilhar teu blog e teus pensamentos...

beijos, com Deus e SUCESSO sempre