amo !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

não pare...


;
;

E ela dizendo baixinho,

por favor não pare, não pare, não deixe acabar...

Suas unhas riscavam minha pele,
como garras de leoa faminta,
prendendo em seu corpo
a presa favorita,


Mais, mais, assim, não pare, assim.......

seu rosto suava, seu corpo tremia, se deixava.
Se mexia cada vez mais rapido,
sem compasso certo.

eu quero, eu quero. assim, mais, mais, vai, vai

Seus dentes tricavam seus lábios.
sua mão puxava o lençol, descontrole

Mais forte, mais forte, mais, mais....

Seus seios firmes , rijos se roçando em meu peito,
com gosto, com vontade.


Não, não, sim, ai assim ,não....a...ai

Seu corpo tremia, chorava e sorria.
A boca procurava meu pescoço.
Os olhos fechavam e abriam, como não vendo.


isso,isso, assim, mais. Mais, mais, sim, sim

Gemidos, espasmos, tremores, uivos de femea
as mãos escorregam de leve do meu corpo.
Relaxa.
Seu sexo me prende, me cola, eu continuo
De repente um silencio, a respiração mais forte.
No seu rosto suado, um sorriso.........

;
;

31 comentários:

Sol disse...

definição mais que perfeita,
de um momento coroado de prazer..

muito bom "relaxar" lendo vc..rs

bjs.Sol

Carolina Louback disse...

como é bom pedir para não parar... não deixar acabar...

Nany C. disse...

Beijos no coração, meu amigo!

saudades de você...

Állyssen disse...

Quero mais!!!!!!!!

Marilu disse...

Querido amigo, como é bom viver esses momentos de intenso amor e prazer...Beijocas

Anônimo disse...

Não parar de prazer, hummmm! Q delicia!

Anônimo disse...

Adorei!!
Tradução simultanea!

Carol Sakurá disse...

Desejo uma ótima terça-feira de mais ..mais e mais amor!

Jacy disse...

Puraa Prazer, Coisa Boa De Sentir Viu
Muitoo Real, Adorei Querido
Beijos No Coração.

Vivian disse...

Voce embala sonhos...desejos.

Sorrisos pra ti!

Vivian

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse...

Olá quente aqui néh...rss
Valeu pela visita bjos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maurizio
Quanta sensualidade nas tuas palavras...adorei ler,
Causa emoção.

Beijinhos
Sonhadora

Suave disse...

Maurizio , menino quente....sedutor....amo visita-lo.
Tem um presentinho pra vc lá no meu blog.

beijos azuis
Suave

Unknown disse...

Tente escutar a história da brisa
quando passa empurrando a bruma,
que,tola,embaça a púrpura da rosa.

Flora Figueiredo


Belo amanhecer e beijos meus!! M@ria

diariodumapsi disse...

Olá!
Que delícia de post!
Obrigada pela visita.
Gd beijo

IsaBele disse...

Sempre é bom qundo se pede mais. E ainda melhor ouvir, e ser pedido...

Belo!

Valéria Russo disse...

maurizio...
quanta sensualidade transborda em tuas palavras....
to sem ar!!!
lindo.
bjuivos no seu coração.

ps:obrigada por seu carinho sempre presente no uivo da loba.
vc é um querido.

legalmente loira... disse...

oi amigo,
saudades daqui e de você!
eu estou dodoi mas este adoravel post deu uma animadinha.
bjos.

Rosane Marega disse...

Oie , bom dia e que seja um lindo dia! Maravilhoso e cheinho de energias positivas viu. Passei para te ler, admirar e deixar meu beijo!

Anitha disse...

Como é bom estar aqui e desfrutar de tuas palavras...

IT disse...

....Lá "parou"
com visitas semanais, quinzenais....
"não pare"
agende "o som do coração"
nos seus Instantes e momentos.
(quinzenal, está de bom tamanho)rsss

bjos

Dilean de Bragança disse...

Querida...

Cá estou depois de um longo tenebroso inverno...
Vejo que cheguei num momento muito especial...(sorte a minha!)

QUE DELICIAAAAAAA!

Sua sensibilidade se aflora a flor da pele diante o relato desses momentos doces e ternos do amor!

PARABÉNS PELA BELEZA DE SUAS POESIAS.

Fique com DEUS, estou com ELE.


MEU CARINHO E AFETO SEMPRE.


Bjus meus.

Deyse Sales disse...

volte sempre! (:

Sonia Pallone disse...

Nossa!.. sua poesia embriaga os sentidos de quem te lê...Bjs.

Anônimo disse...

E as palavras possuem esse dom de nos fazer se deliciar com descrições de momentos tão bem vividos em tão pouco tempo.

Beijos,
Lu Rosário

Sandra Gonçalves disse...

É possivel viajar em seus escritos, intensos e quase tocáveis...
Bjos achocolatados

Fátima disse...

Detalhes perfeitos, do que é esse momento sublime de encontro à algo além do físico, o orgasmo.

Adorei

Beijo meu

Lou Albergaria disse...

Delícia....

Beijo!

Sua Menina disse...

Assim é esse meu amor louco e infinito por vc...por nós...sempre
mais e mais imploro por vc,dentro,
livre e solto em mim eternamente nós!

Unknown disse...

E eu querendo apenas permissão pra entrar em teus momentos, Apenas Eu... Em Teus Rascunhos... Acesso negado!
Mas deixo um beijo e meu carinho Mau...

Thais Zimerer disse...

UAU!!
Já tinha passado por aqui, mas desta vez fiquei mais tempo do que pretendia...
Fortes balavras, belas imagens!