amo !

quinta-feira, 24 de junho de 2010

o vento frio e o luar...


;
;
...deitou só de calcinha. De bruços abraçada ao travesseiro, fechou os olhos. A boca entreaberta, quase formando um sorriso. Uma música ao fundo. A luz medrosa da noite, fingia iluminar de cores, o ar em sua volta. Seu corpo bronzeado contrastava com desejos e prazeres a seda branca do lençol. Parei, fiquei olhando. O cheiro do mar, o barulho das ondas , dava o tom. Tirei minha camisa devagar, a calça sem pressa, e joguei displicente nas costas de uma cadeira. Seu corpo , reagia com arrepios ao vento frio que soprava. Sentei ao seu lado,o movimento fez suas costas esbarrarem na minha perna. O contato quente da pele na pele, me excitava. Seus cabelos bricavam em meu rosto. Passo as mãos nas suas costas, por entre suas coxas,
de leve, como fingindo acordar, ela se vira. Os seios firmes, se deixam, como pedindo carinho, proteção. Passo a mão , aperto, sinto a sensação do toque. O bico se enrijece, minha lingua, suga, sente o gosto. Abre os olhos, sorri estica o braço. Me beija....me puxa. Me busca....Sinto a sua umidade . Um abraço. Me deito excitado . Enquanto meu corpo descarado roça no seu. Um arrepio lhe percorre o corpo. Coloco displicente os dedos no elástico da sua calcinha e puxo devagar...
.
Enquanto o vento frio entrando no quarto, fazia dançar a cortina na janela,
o luar cúmplice como querendo participar, entrava lúdico sem pedir licença !

;;
;

35 comentários:

Bia disse...

é tão gostoso quando a nossa calcinha nos é "tirada"...

beijos com carinho,

Bia

Anônimo disse...

Faz um calor aqui né!Mesmo sendo inverno!
Bjs.

Sol disse...

e eu logo pela manhã lendo isso..uau
bjs...

Karola disse...

ah lindo lindo seu blog, como sempre *_*
saudades que tava de passar por aqui..

Anônimo disse...

Huum! Sensual, quase erótico.
Quase sinto o vento frio e o toque das mãos...
BjO*

Flor disse...

Há pouco tempo,recebi inesperadamente,a visita de um Vento..."brincou" comigo...e partiu.

Inutil seria pedir que "ele" ficasse...O sol o chamava...

Bom estar aqui!

Lady Rock disse...

Sempre tão sedutor,adorei espero que me visite na minha postagem de volta na sexta.

Beijos,

Penélope disse...

Pude sentir um ventinho frio daqui, Maurizio.
Um beijinho

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maurizio
Lindo como sempre...sensualidade pura.

beijinhos
Sonhadora

Sandra Gonçalves disse...

E nestes momentos faz-se o prazer...
Bjos achocolatados

RENATA CORDEIRO disse...

Olá! Adorei! Linda escrita! Parabéns*

Um poema pra ti, amigo*

"Afaga-me com tua luz,
Aquece-me com teu calor.
Meu instinto me conduz,
Me eleva ao teu fervor.
Prende-me nos teus braços
Ou me seduz com doçura.
Não me cobres compromisso,
Mas leva-me à loucura.
Realiza as tuas fantasias.
Explora os meus trejeitos,
Vamos sair desta apatia.
São corpos nus que se entregam,
Lancinantes sem puritanismo.
Em dança de puro erotismo.
Almas febris que se esfregam,
Cabelos lançados ao ar,
Perfumes e sabores.
Tomemos uma atitude,
Variações do verbo amar,
Nossos corpos demandam desejo,
Perda total de pudores.
O amor na plenitude.
Chega, vem pro nosso beijo"

Não imagino de quem é.

Um grande abraço, Maurizio.
Felicidades hoje e sempre, porque vc merece.
Renata

Iram Matias disse...

Oh querido,
Onde vc acha que relaxo depois que escrevo no meu blog?
São nesses blogs maravilhosos.

Maurizio, vc é um poeta.
Adoro como vc escreve. E é lógico que sempre venho te visitar.

beijos

xyz disse...

Olá, vim retribuir a visita ao meu blog, e gostei muito do que vi, ou do que li, nem sei mais! hehehehe!
Brincadeirinha!
Abraço
Elis

Elza Carrara disse...

Olá Maurizio...
Obrigada pela visita ao meu blog.
Devo confessar que foi uma visita inesperada, geralmente as mulheres sempre dão uma passadinha lá.
Mas fiquei honrada com tamanho poeta com uma sensibilidade (e sexualidade!) tão aflorada gostar do meu blog, que é tão delicadamente feminino.
Mas como vc mesmo se descreve, sem preconceitos, é assim que também procuro levar a vida.
Bjs.

shaaa disse...

NOSSA!!
ainda estou tentando recuperar o folego.

Mari Amorim disse...

Não existe nada melhor do que compartilhar com a lua um momento de prazer.Parabéns!
É sempre bom vir aqui.
Grande abraço,boas energias,
Mari

Rosangela Neri disse...

É realmente um prazer visitar esse cantinho maravilhoso! Parabéns, parabéns... imaginei a cena desde a primeira palavra.

Voltarei

Beijos

Sylvia Araujo disse...

Da sedução explícita à poesia. assim fica difícil dizer o que gosto mais.

Beijoca, aquariano (eu também!)

maresia disse...

Muito erotismo, sensualidade!
Lindo...
besito

Anaaaaaaa disse...

Palavras bonitas, :D. Amei o texto!

Felina Mulher disse...

Quanta sensualidade exposta...lindo meu anjo.


Um grande beijo e um excelente final de semana.

Renata Evellyn disse...

Seus textos são sempre lindos... Beijosss

:: Mari :: disse...

Uau...
Viajei no texto, me sentir nele, rsrsrs
Adorei a forma como escreve, sensualidade/sexualidade pura!

Obrigado pela visita no meu blog!

Bjos

Aré breve,

Pelos caminhos da vida. disse...

Sensual, Erótico...

Bom fim de semana.

beijooo.

{catlin}_DS disse...

Delícia teu blog, textos ousados mais delicados, combinação perfeita...
beijos doces
catlin

Mylla Galvão disse...

Que calor!!!

o luar cúmplice como querendo participar, entrava lúdico sem pedir licença !

gostei dessa parte, mto poético!!!


Bom fds!!!

bjo

Juliana Lira disse...

Vim agradecer o carinho e dizer que é recíproco.

Milhões de beijos

Lu Dantas disse...

Uau! Adoro vir aqui! Beijo

Inside Me disse...

minha nossa, q coisa, q foto, q pose, q texto, q tudo...

IT disse...

Oi! Maurizio.

"o luar cúmplice como querendo participar, entrava lúdico sem pedir licença"

Quantos momentos e instantes"lúdicos" temos na vida, não é mesmo!

Um olhar lúdico ao Maurizio.

Meu Refugio disse...

NUSSA VIAGEI NESSE TEXTO AGORA
MUITO LINDO ADOREIII
BJUS

Lou Albergaria disse...

A poesia em prosa considero ainda mais linda que em versos. É uma Arte, um Dom extraordinário fazer poesia em um texto narrativo. Isso é só para pessoas com extrema sensibilidade... o que é o seu caso, como constatei ao ler esse texto.
Belíssimo texto, por sinal. E de uma delicadeza comovedora... Consegui senti até o vento frio que entrava pela janela e fiquei arrepiada... e tocada pela cortina tão leve ao roçar a pele...

Parabéns!!!

Beijos!!!

Stargazer disse...

A última vez que cá vim visitar-te, estavas a pensar "fechar" o blog. Depois disso, triste, deixei passar o tempo.

Foi com muita satisfação e alegria que voltei aqui hoje para constatar que regressaste.

Continua. Ler-te é um prazer sublime!

Beijo de Luz,

Deusa disse...

Ahhh.. o corpo quente e o vento frio !!
Lindo

Carolina Louback disse...

Escreves muito bem. Estarei sempre por aqui. Beijos