amo !

domingo, 20 de junho de 2010

Paragrafos II


;
;

Pouco me importa, o que dizem ser errado, se tudo está tão certo pra mim...sou sempre o que quero ser, sou o que sou , não um mimetismo mentiroso,mas uma verdade. Sou o que busco ser. Atravesso minhas fronteiras expando meus proprios limites. Banco meu jogo de vida sou meus acertos, meus erros e minhas culpas. Vivo minha liberdade, minhas conclusões. sou minhas consequencias.Mas não sou nunca uma frase feita, um ditado. sou sim, um texto escrito por mim, sou minha historia e enredo, sou meu autor e personagem.E de mim, pouco me importa o que pensam, pouco me importa o que julgam.
Pouco me importa tanta coisa...
;
;

26 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Pouco importa mesmo! Sabe por quê? Além de Homem, vc é original. E original é o Poeta!


Original é o poeta

que se origina a si mesmo

que numa sílaba é seta

noutro pasmo ou cataclismo

o que se atira ao poema

como se fosse um abismo

e faz um filho ás palavras

na cama do romantismo.

Original é o poeta

capaz de escrever um sismo.



Original é o poeta

de origem clara e comum

que sendo de toda a parte

não é de lugar algum.

O que gera a própria arte

na força de ser só um

por todos a quem a sorte faz

devorar um jejum.

Original é o poeta

que de todos for só um.



Original é o poeta

expulso do paraíso

por saber compreender

o que é o choro e o riso;

aquele que desce á rua

bebe copos quebra nozes

e ferra em quem tem juízo

versos brancos e ferozes.

Original é o poeta

que é gato de sete vozes.



Original é o poeta

que chegar ao despudor

de escrever todos os dias

como se fizesse amor.

Esse que despe a poesia

como se fosse uma mulher

e nela emprenha a alegria

de ser um homem qualquer.
Ary dos Santos*

Beijos, querido amigo.
Felicidades!
Renata

Nany C. disse...

O que importa é o que teu coração te mostra. O que teu coração te faz sentir.

É teu próprio instinto que te trouxe até aqui, onde estás e é o que te mantem firme nos teus desejos, sonhos e vontades.

Beijos no teu coração Maurizio e um ótimo domingo pra ti!

Emilene Lopes disse...

O que importa é você continuar sempre assim...mostrando a todo quem você realmente é.
Bjs
Mila Lopes

Lu Dantas disse...

Oi, Maurizio. Vc carrega a sua verdade que é produzida por suas escolhas e pela complexidade que existe entre vc e o mundo. Siga o q lhe faz bem, faça seu caminho, descubra-se e redesenhe-se se necessário.

Bjs

Cool Mum disse...

Seja sempre o que você é!

Cecília disse...

Pouco importa mesmo!
Não é muito fácil sermos nós mesmo, mas é o melhor que temos a fazer, é o que nos faz bem e deixa em paz!

Beijos

Anônimo disse...

tão belo, tão você.
é isso mesmo, admiro muito sua coragem de assumir toda a sua própria essência. estou com saudade.

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, amigo!
Sabe quem delata/deleta os nossos blogs gratuitamente há tempos? Sabe o que aprontou? O Eu e daí? E a resposta que recebi!!! Limpinho* Fuck her!
Bom Dia!
Renata

SolBarreto disse...

Adoro quando escreve assim!
E achoi que esta certissimo, você tem que ser você mesmo e bastar pra si mesmo, quanto ao resto?bem e o resto...ou te aceitam como é ou que se vão o mundo e bem grande...

Amanda Morgenstern disse...

Saudades de você...

Me manda noticias, sinto bastante a sua falta...

Beijos

Doroni Hilgenberg disse...

Bela reflexão,

Se todo o mundo soubesse o que quer e fosse ao mesmo tempo ator e personagem de seus atos, não haveria tanta maldade, porque a consciencia de seus atos faria da pessoa um ser melhor.
Eu acho...
bjs

Sol disse...

é isso mesmo!!
continue falando o que pensa e sente..que continuarei aqui, firme e forte.
O resto ...bem, o que importa o resto?
bjs...

Pelos caminhos da vida. disse...

O que importa é vc continuar sendo essa pessoa que é.
Não tem como não seguir seu espaço, ele é excelente, mudou o visual(ficou lindo), agora não te perco mais nessa imensa blogsfera.

Seu blog foi indicado por mim hoje, sucessos com novos visitantes, vc merece, seu espaço tb, é muito bom voltar aqui nem que seja por um instante...pois meus momentos aqui são ótimos.

Uma boa semana pra vc amigo.

beijooo.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
O que importa verdadeiramente é a sinceridade e os nossos sentimentos.


beijinhos
Sonhadora

IT disse...

E é exatamente por isso que venho aqui, ainda que não faço "sala" todos os dias virei e, estarei aqui para conhecer seus "instantes seus momentos".
Continue! prossiga a escrever o que sempre quer ser.
Atravesse suas fronteiras,enfrente-as e exponha seus limites.

Um olhar contemplativo aos seus instantes.

Ana Echabe disse...

A liberdade de ser é a coragem de se assumir um estado de possibilidade da constante renovação de outros tantos conceitos.
Vida vivida.
Abraços e uma boa semana.

*Mi§§ §impatia* disse...

Concordo totalmente com vc amigo.
Linda semana pra ti, beijos.

Anônimo disse...

Um pedaço da cobrinha chegou aqui também.
Renata

Inside Me disse...

se a gente for ligar pra tudo q dizem a gente pira, não vive- vegeta! deixa pra lá, viva e o resto é detalhe...

Sylvia Araujo disse...

Des-sendo, sou, assim como você. E das relevâncias, prefiro pensar no muito que me importa. O resto é sem importância. ;)

Obrigada pelo seu carinho, viu

Beijoca, rapaz!

Unknown disse...

Adorei teus textos....Parecem ser uma extensão do que vc é...

E me parece ser muito bonito...

rsrsrs

Fica com Deus....

Lívia Azzi disse...

Sonhos!! Esses sonhos bons que trazem aquela sensação mais gostosa durante o dia, de que foi quase real...

Quando realizamos os sonhos, então... É só volúpia!!

Beijos!!

Lívia Azzi disse...

Sonhos!! Esses sonhos bons que trazem aquela sensação mais gostosa durante o dia, de que foi quase real...

Quando realizamos os sonhos, então... É só volúpia!!

Beijos!!

Lívia Azzi disse...

Escrevi esse comentário, mas era para o "E..." vou colocá-lo lá também.

Teve uma queda na rede aqui e confundi.

E, sobre essa apresentação de si mesmo, muito bela e desnecessária. Assim como a arte!!

Me identifiquei muito com ela!

Beijos!

Marluce, em palavras disse...

Maurizio,

Encanta-me,chega até me convencer,quem diz ser sempre o que quer ser,(sou o que sou); também sou assim, o que sou, e denfendo o direito de sê-lo!

És extramente forte nos postados,(rs) mas há beleza e poesia em tudo, isso basta!


Um abraço, Marluce
.

Anônimo disse...

Lindo poema!
O que ocorre com seu audio?
queria ouvir voce declamar!
não carrega o som.. o wideget
no finalzinho da pág..
=/

preciso te ouvir..
Parabens pelo talento!