amo !

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Minhas Inspirações...

;
;

Não chega a ser uma inspiração ,
mas sim relatos de momentos vividos.
O encaixe perfeito.
O entrelace...
Momentos regados a paixões.
Faço da minha cama , uma tela ,
do corpo febril de uma mulher,
uma aquarela.
E dessa mistura, de paixão e de desejo,
faço do amor... o gozo.
.
Como se fosse um quadro pintado
pela mão em transe de um artista.
.
Que transcrevo feliz em poemas ,
do layout das primeiras sensações...
ao orgasmo escandaloso
da arte final !

;
;

32 comentários:

Chris B. disse...

Inspiração boa essa, não?!
Gosto daqui! ;)

Beijo meu amigo.

Cool Mum disse...

Querido Maurizio, como sempre mais um post soberbo. Haja talento ;)

Beijinhos.

Emilene Lopes disse...

Suas descrições em formas poéticas são lindas...
Bjs meu
Mila

Roberta Fauth disse...

Pintar o amor é como pintar o infinito... e se abrir às possibilidades que o mundo oferece!
Lindo, Maurizio...

Nany C. disse...

Lembra quando eu te chamei de raridade?!(rsrs)

Te gosto!
Saudades de ti!

Beijos n'alma e coração!

Vivian disse...

...que arremate gostoso,
my God!

quanta inspiração mora
no prazer!!!

Angel disse...

Maurizio, poucas vezes vi este ato descrito com tanta criatividade e beleza. As palavras certas nos envolvem, e bons escritos sempre as tem!

Bom conhecê-lo.

Vim retribuir, desejar um ótimo final de semana. E agora posso dizer também que gostei muito de estar aqui.

Abraço.

Bia disse...

Maurizio...

Não há nada melhor do que pintar o AMOR...qualquer forma de amor...

Só pode mesmo resultar em belos quadros!

Um ótimo final de semana para você!

Beijos!

Bia

Anônimo disse...

Todas as luzes e cores espalham-se quando fazemos amor com a pessoa amada.

Abraços.

Felicidade Clandestina disse...

Muito intenso e poético seu blog.

Obrigado pela visita :)

Fla, disse...

Incognoscível como deita as palavras...
Expressas- se muito bem! E dizes muito bonito o que muitos assim gostariam de dizer.
Bom estar aqui!
Abraço...

Ana Cavalcantti disse...

Oi Maurizio !!!
Que bom que gostou !!!
Nossa!É sempre bom conhecer um blog assim...tãããão...INSPIRADO rs !!!
Beijo

Amor disse...

tbm gosto de te-lo por la!
sobre post...no final fica lindo!!
bom fim de semana pra vc tbm maurizio.
bjs meus! marcia

Impulsiva disse...

Você é o artista do desejo!!!!
Quem mais nesta blogosfera traduz tão bem seus atos de paixão, com sensações em detalhes, tão fortes e tão densos que agente chega a sentir?
Só você mesmo....

"Momentos regados a paixões.
Faço da minha cama, uma tela,
do corpo febril de uma mulher,
uma aquarela."

P E R F E I T O!!!!

Lindo...
Beijos e ótimo final de semana!

* Patty Meirelles * disse...

"Aposte todas as suas fichas. Seja um apostador! 'Arrisque tudo, pois o momento seguinte não é uma certeza. Então, por que se importar com ele? Por que se preocupar? 'Viva perigosamente, viva com prazer. 'Viva sem medo, viva sem culpa. Viva sem nenhum medo do inferno ou sem ansiar o céu. Simplesmente viva."
(Osho, em "Faça o Seu Coração Vibrar")

Olá! Há quanto tempo não visito seu blog.
Deixo um bj carinhoso e os votos de um fim de semana espetacular.
Patty Meirelles

Sol disse...

e pregado na parede do teu coração..
bjo Sol

obrigada pela visita..

RENATA CORDEIRO disse...

Seus instantes e momentos são sempre lindos* Bom Dia, querido!
Obrigada pela visita.
Deixo-lhe um poema sobre os States, agora tem que avisar tudo, né! Besides, é uma elegia. Só um necrófilo ia querer adentrar a mulher morta. Ai! o teor pode ser perigoso, subversivo.
Beijos*********

Indo para o leito (excerto)


John Donne


Deixa que minha mão errante adentre.

Atrás, na frente, em cima, embaixo, entre.

Minha América! Minha terra à vista,

Reino de paz, se um homem só a conquista,

Minha Mina preciosa, meu império,

Feliz de quem penetre o teu mistério!

Liberto-me ficando teu escravo;

Onde cai minha mão, meu selo gravo.

Nudez total! Todo o prazer provém

De um corpo (como a alma sem corpo) sem

Vestes. As jóias que a mulher ostenta

São como as bolas de ouro de Atalanta:

O olho do tolo que uma gema inflama

Ilude-se com ela e perde a dama.

Bons Dias
Renata Mária

Fátima disse...

Oi Maurizio,
Vim te visitar, a tua página e quente homem!..rs
Gosto da sua coragem de expressar a tua poesia.

Beijos,
Obrigada pelo comentário em meu poema.

Everson Russo disse...

Todos os momentos vividos ou sonhados são inspiração da vida,,,e pra vida....abraços amigo e um belo final de semana.

Bru disse...

aah que liindo :D
taambém gostei daquii viio, vou voltar sempre
beeijo e otimo fds taambém !

legalmente loira... disse...

Olá,
passando para desejar a você,
um bom fim de semana,
fui pega por varias ites....sinusite,
faringite e por ai vai.estou pessima ai ai ai
volto na segunda.
beijos.
que lindooo você é ++++

Bandys disse...

Como sempre a sensualidade impera por aqui.
Beijos

Inside Me disse...

não chega a ser? rsrss imagina se chegasse... kisses a lot

Letícia Alves disse...

Pintura perfeita!
Beijos Tempestuosos!
Apareça! =)

✿ Regiane ✿ disse...

Linda postagem como sempre!
Tenha uma semana especial.
Com carinho, Lady.
Bj

Cadinho RoCo disse...

Na arte do gozo a imagem de pintura cuja tinta traz textura totalmente sutil.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Muito quente o seu blog, muito inspirador. Espero que os meus gatos não venham cá porque já tenho bébés a mais lá por casa. Fiquei seguidora. Abraço

Anitha disse...

Celebro todas as formas de arte porque nelas encontramos o prazer!


Boa semana ;)

Maria Bonfá disse...

lindo poema..uma linda tela a ser desenhada e pintada com todas as suas emoções.. adorei..beijão querido..saudade

Cool Mum disse...

E agora sou eu que passo aqui para desejar a você uma super semana.

Beijo grande.

Anônimo disse...

Quem será a causa dessa inspiração? rsrs
bjs meu artista preferido

Lou Albergaria disse...

Que poema escandaloso de belo é esse!!!

Não resisti. "Fui obrigada" a vir até aqui ler mais alguns de seus poemas...são belos demais!!! E as imagens, analogias, metáforas e comparações que faz são simplesmente perfeitas! Adoro o seu estilo de escrita! Seu sentimento tão líquido, volátil, fluido... sem excesso de palavras ou imagens. Um ritmo lindo, nada destoa ou sai do tom... poesia é música, ritmo, cadência, melodia...

Posso postar esse poema na barra lateral do meu blog com os devidos créditos, obviamente?...

Apaixonei por esse poema!!! O meu número!!! Deixa eu levar, vai! POR FAVOR, IMPLORO!!!

Vou postar, tá? Se não gostar, me avise que retiro na mesma hora.

TENHA UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA E ÓTIMO JOGO DO BRASIL AMANHÃ!!!! Nesse Rio de Janeiro tão lindo...que só não é mais lindo que minhas montanhas...

Cê não sabe de quais montanhas eu tô falando... também sei fazer analogias...(Brincadeirinha...)

BEIJÃO!!!! Paz e Bem!!!!