amo !

quinta-feira, 20 de maio de 2010

amor contigo...


.
.

esse é meu modo de fazer contigo
te deitar na cama,
te roçar na coxa, e te lamber no peito.
te beijar na boca e te morder no queixo,
te morder na nuca e te deixar maluca
é te virar com jeito , e te fazer mexer.
E te amar com força, é te deitar de costas,
é te puxar cabelo, e te fazer gemer,
é te botar de lado, e te virar de frente
é te abrir as pernas e te chupar com gosto
é apertar nos dedos e mexer com jeito
o que te faz prazer...
é te fazer vontade, de sentir meu gosto
ao imitar um número e nos fazer gozar
e fazer da noite, madrugada inteira.
Pra provocar teu gozo, numa verdade louca
te fazer tremer,
;
sem tu precisar gritar pra fazer de conta
;

;

25 comentários:

Anônimo disse...

Uia parece eu na foto!!! (OO)
haushaushauhsuahsa
Hei tu não vai no meu blog néh, medo de post grandão éh haususahusha

Bom, qndo puder vai lá.

Beijos

Emilene Lopes disse...

Pura sensualidade, adorei...
Bjs
Mila

Anônimo disse...

sensual,provocante,quente...
Beijos em ti

Brisa disse...

Estou a ler um poeta
que escreve tudo aquilo que deseja e transmite sem pudores
Perante tais poemas torna-se dificil comentar-te!

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Hoje é Domingo, não posso deixar de vir aqui e cumprimentar o meu querido e honrado amigo!!!

*O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita, não faz mal*
by Renata

Beijos****************
Bom Dia!!!!
Renata

Nany C. disse...

Apareça!

Cool Mum disse...

Querido Maurizio, bem que tentei visitar o seu blog durante a semana e dizia que ele tinha sido removido.

Mas ainda bem que foi só uma falha (grave) da Blogspot.

E, como sempre, amei esse post... Porque, quando se faz com gosto, o resultado é sempre bem gostoso.

Beijinhos.

Unknown disse...

Nunca li nada antes, tão profundamente descritivo.
LIndo poema de sensualidade impar.
Bem a gosto. Sem tremor, só sendo fria...

Maravilhoso!

Obrigado pela visita.

Bjs

ps:Seria lamentável não recuperar teu blog, grande perda te seria.
Ainda bem que te foi devolvido o que te é de direito.

Livinha

SolBarreto disse...

Adoro a forma sensual como descreve tudo!

Bia disse...

Amo teu blog...

Sinto exatamente o que escreve...

é bom demais...

beijos!

Ótima semana!

Bia

Bia disse...

Amo teu blog...

Sinto exatamente o que escreve...

é bom demais...

beijos!

Ótima semana!

Bia

Bia disse...

Amo teu blog...

Sinto exatamente o que escreve...

é bom demais...

beijos!

Ótima semana!

Bia

Ava disse...

Ufa!

Parece que foi só um aborrecimento...

Assim espero!

Amo de paixão tudo que escreves... e sabes disso...

Beijos meus!

Maria Bonfá disse...

oi querido..saudade.. adorei seu poema.. uma delicia de ler e sentir..beijão

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, Maurizio.

Sabe o que aconteceu com o meu blog Eu e Daí semana passada? Primeiro, foi um post em que desabafei, daquele meu jeito. Depois, ganhei um poema e publiquei. Não conseguia moderar os comentários. Fui dormir. No dia seguinte, ao entrar na Net, vejo um aviso em letras escarlates: O seu blog foi denunciado. Será excluído em 20 horas, se a Senhora, não ligar em 5 minutos para o blogger, do celular. Liguei de imediato; mandaram um código, firmei um contrato, garantindo a autenticidade e idoneidade de tudo, registrei todas as imagens e todos os textos, vídeos, tudo, que desde então, são registrados automaticamente. Eu me consumia. Muitas pessoas compareceram e me ofereçam poemas. Já se esgotava o prazo, quando liguei o PC, e o aviso havia desaparecido, com um relatório. Blog excelente******. É denúncia anônima, só que a pessoa é obrigada a deixar ou o mail ou o endereço do Blog. E, não por acaso, eu sei quem foi, bem como o Blogger. E não por acaso, aconteceu o mesmo com o seu, talvez até no mesmo dia. Blogs que oferecem Amor e não pedem nada em troca.


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha

é porque cada pessoa é unica e nenhuma substitui a outra.

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha

e não nos deixa só,

porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.

Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova

de que as pessoas não se encontram por acaso."

Charles Chaplin*

Meu amigo, obrigada pela visita e, quanto ao desabafo, quando quiser, solta a língua lá que não tem problema nenhum.

Renata Maria Parreira Cordeiro

Everson Russo disse...

Abraços fraternos de boa semana pra ti amigo....

Me permita disse...

Esse blog é uma tentação!

Igor Omena disse...

Meu amigo esta febre arde os corpos enamorados e pelas madrugadas ela descansa prazer revirando roupas e lenções e a alma cerca o grande éxtasis.

Quanta sensualidade querido..Meu beijo

Chris B. disse...

Só para fazer vontade... hehe
Delicioso o post!

Beijos...

Anônimo disse...

tb quero!

Sheyna A. A. disse...

O sonho de toda mulher, creio eu.

Amor disse...

parece bom...bom tbm vir aqui!!!!bjs!

Dona Moça disse...

que delícia de poesia.

Lainha disse...

Delíciaaaaaaaa!!
é assim q gostamos de ser amada!!

Bjão víu!!

Escrito de Batom disse...

Intenso..mto bom!
Bjos!
=)