amo !

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

pra não esquecer mais...!



;
;
;

...e te fazer gemer.
nos teus
olhos fechados
numa fantasia inconfessa,

ter meu cheiro, meu peso e meu compasso.

sinta no teu corpo em descontrole,

o meu,
que te roça por fora nas tuas sensações,

e te rompe por dentro ,
no fundo dos teus delirios

Sintonia perfeita.

Teus lábios que se mordem,

tuas palavras que não saem.

sinta teu ventre em espasmos loucos.
te deixar levitar quase em transe.
a continuidade do teu gozo

Dance agora, uma música só tua,

regida pela batuta pulsante do meu desejo,
que explode em teus gemidos,

os uivos loucos do teu querer.


E não esquecer,

...........................................nunca mais......!
;
;
;


44 comentários:

Felina Mulher disse...

Delícia de poema....sensualidade à flor da pele Maurizio.


Beijos___________Felina.

Everson Russo disse...

Loucuras intensas de amor,,,de fazer amor....belo poema,,,,abraços e um otimo dia pra ti.

Keila . disse...

Sempre muito bom visitar você!

Érica disse...

"E não esquecer nunca mais..."

Vou anotar isso!!

No mais, outro poema arrebatador, já li três vezes antes de comentar. Essa dança de palavras, gestos e movimento, convida qualquer um pra dançar junto.

Beijos

Xanele disse...

Uiiii...

Chris B. disse...

...ficou majestoso!

Muito intenso, natural e contagiante.
Parabéns!
Linda Semana para você.
Beijo


P.S.:Obrigada por teu carinho!

Katy disse...

Seus poemas são deliciosos!
Ótima semana, querido!
Beijinhos.

lágrima disse...

... pulsante...:))

um beijo em você!

Brigada por seus carinhos :)

Patricia disse...

profundamente sensual, intenso...
un abrazo.

Amores da minha vida disse...

Momentos como esse ninguem esquece, e serão recordados com muito carinho...

Beijos

Cynthia Lopes disse...

Não esquecer este sortilégio,
jamais!
bjs

JULIANA PAEZ disse...

Sua inspiração sempre nos instiga.

Sua fonte de inspiração é o que dá vida a este espaço que tantos adoram visitar.

Adorei visitá-lo!!

Bjos da JU

untouchedmilk. disse...

muito bom *______*

Nany C. disse...

o que fica na alma não se apaga, não se perde...

levamos conosco a onde quer que vamos.


Beijos em ti!

Allyne disse...

Hoje me deu uma saudade de vc...Das nossas conversas noturnas e matinais! rs...Como voce está? Menino malvado e misterioso....
Ainda lembra de mim?

Beijos.

sol Hoffmann disse...

Muarizio...
parabéns que delicia de post...
ADOREI!

beijinhus de luz amigo querido

Carolina Filipaki disse...

Palavras sempre profundas e sensuais... Gosto de passar por aqui!

Lidia Ferreira disse...

Meu anjo
tenha certeza que ela nunca esquecera , e quem leu também
Bjs

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Desejo uma linda semana.
Abraços com carinho.

Pelos caminhos da vida. disse...

Sensual, um poema delicioso.

Bom dia!

beijooo.

Carol Sakurá disse...

Teu poema de fato me fez sentir espasmos no ventre.
Te gosto!
Bj!

✿ Regiane ✿ disse...

Nossa, me arrepiei agora...
Meus instintos estão aguçados... Adorei a intensidade de cada palavra.
Maravilhoso!
Beijos da Lady

Adriana Godoy disse...

Uau...que delírio e delícia! beijo.

Sandra disse...

lindo...

bjs meus

Unknown disse...

Ai q coisa boaaa...
Bjuu
=)

* O Cantinho da Lia * disse...

Sensual demais esse poema, combina muito com a imagem...
Adorei.

Vou continuar fuçando...


Beijinhos

Lia

Cadinho RoCo disse...

E na ânsia do mais querer, que o gozo celebre em plenitude encontro tão caloroso.
Cadinho RoCo

CRis GaRcia disse...

Nossa deu até calor...lindu dimais..!

adorei..!
beeeijo *-*

Amor disse...

NOSSA..........
SEM AR..SEM CHÃO...
BJS MARCIA.

Amor disse...

EU TBM MORO NO RIO ADORO O MAR!

Anônimo disse...

Boa noite meu querido.
Amei a sua visita.
Gostei daqui,cheira uma sensualidade sem ser vulgar.
Parabéns.Belo blog.
Estou te seguindo.
Um beijo.

Brisa disse...

Bela escolha das musicas
Muito belas

Sonia Pallone disse...

Depois de tropeçar em algumas pedras pelos caminhos, retorno com amor, pra suavizar as feridas com a sua poesia...Bjs.

Lua disse...

Que tocante.. profundo!
ADOREI demais.

E brigada por ter gostado do meu e volte sempre!

Beijoos e bom carnaval.

Unknown disse...

Sempre perco as palvras perdo dessas poesias bonitas e intesas.
Obrigada pelo seu comentário e volt sempr que sentir saudades.

Carol Mioni disse...

Foi inesquecível só de ler! Beijos!

Sempre Que Penso... disse...

UUUU Lindo!!
Nunca se perde da lembrança...

RENATA CORDEIRO disse...

No ritmo do poema e desta canção declamada, não há como deixar de ser inesquecível para qualquer pessoa que aqui venha sempre.
Bravo!!! Maestro* Adorei!!!
*Keep the beat*
Pra mim, no entanto, vc é inesquecível por aquilo que sempre repito, pela sua Grandeza, vai muito além +++++. Pertence ao mundo. Vejo muito claramente, pois também sou mundana, com muito orgulho!

Beijos e felicidades sempre*
Renata
Não pude vir antes porque uma gripe chata me pegou, o que me debilitou um pouco mais. Hoje, um pouco melhor, já posso fazer algumas visitas.

Rosa Carvalho disse...

Saudades de navegar no seu blog. andei meio que afastada pois o meu final de ano e início está sendo muito dificil após o falecimento de meu pai, três meses atrás agora perdi meu amor de infarto do miocardio agudo hj fazem 33 dias. Estou tentando retomar minha vida, e voltei a escrever no blog, espero que vc de uma passadinha lá.www.rosamcarvalho.blogspot.com um bj carinhoso Rosa Carvalho

Unknown disse...

De encher os olhos e o coração...
Bjoss
Bom fds e feriado
=)

Anônimo disse...

mto, mto, mais mto bom mesmo! Adoorei teus textos! Estarei sempre aqui!

Mari(Certeza Insana).

Anônimo disse...

mto, mto, mais mto bom mesmo! Adoorei teus textos! Estarei sempre aqui!

Mari(Certeza Insana).

Maria Bonfá disse...

seus poemas tem o dom de mexer com os sentimentos mais escondidinhos. uma delicia..pra nunca esquecer..beijos

Anônimo disse...

"There are definitely a great deal of information like that to take into consideration. That is a good place to provide up. I provide the ideas over as common inspiration but plainly there are inquiries just like the a single you bring up exactly where the most crucial issue will be working in honest good faith. I don?t know if greatest practices have emerged close to issues like that, but I am certain that your job is plainly identified like a fair game. Anyway, in my language, there aren't a lot excellent source like this."


my website is Harley Davidson Motorcycles .Also welcome you!