amo !

sábado, 27 de fevereiro de 2010

mais...


;
;



-- Não pare, não pare... disse ela tremendo, afundando em meu corpo suas unhas afiadas. Seus labios mordidos, gemiam...
Forcei mais, seu corpo começou involuntariamente a tremer. E cada vez mais forte. Meu corpo ia e vinha sem compasso certo, ora mais forte, ora mais fraco. Por vezes me deixei ficar , pulsando. Seu corpo então se mexia, Eu ajudava , ao não largar meu peso , deixava seu quadril solto. Que se roçava acintosamente em mim. E tremia cada vez mais, não existiam mais espaços entre nós, apenas grunhidos, gemidos, cheiros, impulsos...
-- Não pare agora, disse fracamente
-- Não pare agora, não pare nunca, não pare mais....assim, assim... Repetia. Os olhos fechados, ofegante. No corpo em espasmos, escorriam suores...
Eu continuei, cada vez mais forte, cada vez mais denso, cada vez mais rijo,
cada vez mais e mais...
;
;

.;

48 comentários:

Mylla Galvão disse...

Muito intenso!!!

Como tudo q vc escreve! Ao ler me imagino na cena...

Bom fim de semana prá vc tb!!!

Bjão

Elaine Barnes disse...

É. Dá para imaginar...Sensual e cheio de desejos como tudo que escreve. Muito bom! Tudo bem com você? Excelente final de semana cheio de alegria e paz

Carol Mendes disse...

Woow! rsrsrsrs...
Preciso me acostumar novamente com seu blog! kkkk...
Continua lindo... e eu reitero que aprecio muito...
Mas... a dificuldade em comentar permanece! rs...
(Vergonha x) )

INTENSO!

Saudades Maurízio!!!
Bjinhosssss...

Chris B. disse...

Maurizio,

Ficou Bárbaro!
Dá para sentir nas palavras a intensidade do querer.
Fim de semana lindo para ti.
Beijo.

Felina Mulher disse...

Vc sempre se superando nas suas descriçoes...não pára...continuas...rsrs

beijos.

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Espetacular,impossível ñ imaginar.
Parabéns pela intensidade do acontecimanto.
Um beijo grande.

Nany C. disse...

...isso molha, arrepia!
faz querer mais!!


Beijos n'alma!

Elaine Barnes disse...

Fiz um comentário aqui ,mas, qdo cliquei a conexão caiu,não sei entrou.Um final de semana maravilhoso pra voc~e,com muita alegria. bjs

Tina disse...

A beleza das palavras descrevendo um momento mágico.
Bom fim de semana!

SolBarreto disse...

Nossa!! me deu um calor, uma vontade!rsrs você escreve de uma forma que faz a gente ver a cena, a imagem com o texto casou muito bem...me deu ate agua na boca...ai ai

✿ Regiane ✿ disse...

Nossa, nem sei o que dizer, nem o que pensar...
Aliás sei sim, maravilhoso!
Parece que era tão real...
Viajei nos pensamentos agora.Ui!
Tenha um maravilhoso final de semana!
Bjs

Anônimo disse...

mais e mais é tão bom....
beijos da Nega

RENATA CORDEIRO disse...

Please, don´t stop never more*******************************
Adorei*****************************
Do jeito que eu gosto******************************

*****

*Ser ou não ser? Melhor fazer!*
Pra vc que faz!

Ter mais vida pulsando para viver
Brindar todo dia ao magnífico presente
Aproveitar e fazer o melhor da vida
Que sopra ou se esvai de repente*


Beijos
Feliz Final de Semana também*
Renata

Impulsiva disse...

Oi Maurizio, vim retribuir a visita e o que vejo aqui???
Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Quanta intensidade nestes detalhes, impossível não viajar e sentir-se na cena.

Quando chego em um blog (acho que todo mundo deve ser assim), busco o perfil da pessoa, fico super frustrada quando algumas optam por não falar nada de si, embora eu saiba que definições são e serão sempre muito limitadas. Enfim, no seu perfil encontrei "definições" admiráveis e bem próximas de mim.

Prazer em "conhecer", estou te seguindo...

Beijos,
Kenia.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ei!
Ainda não li o texto,mas vou.
Estive vendo o slide
do Rio, puxa deu saudade...
Morei la por toda vida, hoje vivo em Pasargada como chamo o ES
, sou feliz aqui ,mas do Rio tenho saudade
exatamente
do que expoe
no vídeo.
Ja valeu conhecer seu canto.
Vou mostrar um texto q
sugiro que leia.
Bjins entre sonhos e delírios

Everson Russo disse...

Meu amigo, eu gosto da intensidade dos seus versos,,,sempre extasiados de prazer,,,otimo final de semana...forte abraço.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Pronto!
Em dia com a
leitura de seu blog,
agora ja posso acompanhar
no dia a dia.
Delícia de escrita.
Bjins entre sonhos e delírios

Eliane disse...

Ola!!!Adorei sua visita, grata mesmo! Deixa comigo...Vou olhar todos os seus blogs com carinho, ja deu para dar uma geral.Aproveitando o ensejo desejo-te um belo final de semana...bjs
n'alma...

mayla cristine disse...

Olá!Obrigada pela visita em meu blog:)

Muito intenso!!!²

Seduction Games disse...

Uaaaaaaaau! Isso é pra tirar a respiração de qualquer pessoa hein?

E também pra deixar morrendo de vontade...sua especialidade, alias...não é sr. Maurizio? rs...

Beijos com saudades.

JULIANA PAEZ disse...

Olá meu amigo,

Você nos relata cenas do mais puro e verdadeiro amor.
Cenas da intimidade mais absoluta, e mais provocante.

O elo mais íntimo que duas pessoam ter, a emoção mais verdadeiramente estabelecida.

Simplesmente perfeito!

Parabéns!

Bjos da Ju

Helô Strega disse...

Uaallll!!!
Sua escrita é de tirar o folego!!!!
Adorei!!!
Beijinhos intensos!

Chris... ჱ-;-- disse...

Retribuindo a visita...
Obrigada pelas palavras de carinho em meu blog...
Adorei o seu cantinho... Bem cheio de desejo... Sensual... erótico...
rsrs
Gostei mesmo.

Um belo domingo de muito amor.

Bjos mil...

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi querido, tudo bem ?
Delicia de poema, tão intenso, dá até pra sentir tudo que diz.
Beijos vizinho, ah to te seguindo ta?

Nanda Assis disse...

ainda bem q vc continuou.

bjosss...

Kenia Soares disse...

Sensualidade instintiva

Anônimo disse...

Ola Maurizio,
Vim retribuir a sua visita ao meu blog. Bacana quando vejo um publicitario que ainda em tempo para dedicar a um blog. Em geral so da tempo parao trampo nao é?
E olha que voce tem um fão clube imenso, a maioria de mulheres.
Parabens. Bacanas seus textos, coajosos na criação e na exposiçao.
Boa semana,
Cam

Sonia Pallone disse...

Você e seus poemas fazem um rebuliço dentro de mim...Afffff !!! Bjs

Cristal de uma mulher disse...

Nunca para é a essência de viajar entre relevo e perfume do sexo que como doce viaja as estrelas do encantamento...
Amigo é um prazes ter-te comigo e flutuar nas imagens de palavras..Beijos

Solange Maia disse...

ah esses instantes...
ah esses momentos...

beijo

Lila disse...

Intensidade, entrega...sem medo de ser e fazer feliz!
Adoro isso.
Bjkas

Unknown disse...

Que não cesse nunca, esse mergulho fundo no prazer que extasia na volúpia dos desejos...

Maravilhoso, sensual, erótico e
viva o amor...

Bjss
Livinha

Cadinho RoCo disse...

A ãnsia do gozo é indomável.
Cadinho RoCo

Lídia disse...

Obrigada pela visita Maurizio. Que grata suspresa teus escritos, profundos e intensos em nossa pele..
Te sigo e voltarei.
bju no meio do coração.

Dd Faustino disse...

Uau...
Má, me vi ali...
Com o suor escorrendo e os corpos num encaixe perfeito... o tremor... o ápice...

Me vi...
Bjos de saudade!

(Obrigada por me chamar!) rs

^^

Lorena Modelo Plus Size disse...

Tinha que ser quem ? Maurizio, claro!!!
Homem criativo, intenso, sensível e muito mais....
Parabéns pelo Blog! Continue assim!
beijos....

Filipe Simplesmente disse...

Mas é possível parar???

IT disse...

Menino, moço, homem...
Denso,instigante,forte!
Extase total,sano e insano.

Agradecida pela visita.
IT.

RENATA CORDEIRO disse...

Bom dia!

*CIÚME DA SAUDADE

Se não matas a saudade

Quando morres de vontade

De pôr à saudade fim

É talvez porque preferes

Ter da saudade o que queres

E não me pedes a mim

É talvez porque preferes

Ter da saudade o que queres

Mas não me pedes a mim

A saudade em que me deixas

É penhor das tuas queixas

Por não dizeres a verdade

Bastava que me pedisses

De cada vez que me visses

O que pedes à saudade

Bastava que me pedisses

De cada vez que me visses

O que pedes à saudade

O que dás, se me não vês

Não consigo que me dês

Por timidez ou vaidade

E a saudade que vais tendo

Com ela vives, morrendo

Pr'a me matares de saudade

E a saudade que vais tendo

Com ela vives, morrendo

Pr'a me matares de saudade

Talvez seja o que tu queres

E é por isso que preferes

A saudade em vez de mim

Morrendo os dois de saudade

Temos toda a eternidade

Pr'a pôr à saudade fim

Morrendo os dois de saudade

Temos toda a eternidade

Pr'a pôr à saudade fim

Camané*


Beijos****************
Volte sempre!
Renata

Keila . disse...

Gosto do jeito que transforma escritos em reais.

Beijos!

Anônimo disse...

Nossa maurizio... que intensidade :)
Ao ler a sua postagem parece que uma pessoa consegue entrar dentro da historia.
Adorei...
Blogue muito criativo :)

Beijos*
Fique bem.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Noossa!!Passou um filme em minha cabeça!

Intenso e verdadeiro como deve ser o que é humano!

Um beijo!

Sonia Regina.

Taynara Irias disse...

Quanto tempo não venho aqui!
E está tudo cada vez mais lindo e intenso!
Parabéns!

beijos.

Anônimo disse...

Uauu! só tenho a dizer isso!
beijos

Mariana disse...

Intenso e cheio de paixão.

Xanele disse...

Nossa acho q perdi o fôlego
rsrs
beijo Xan

Sandra Timm disse...

UAU!

Sem palavras...

Lindo!

Anônimo disse...

hummmmmmmmm,coisa deliciosa de se ler..
Beijos menino