amo !

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ser...



;

;



...pra que limites.
Quero te amar com toda a força
que a paixão insiste.
Quero ser teu fim, teu pretexto, tua vontade.
Ser teu suor, tua lágrima furtiva,
teu sonho indecente,
tua vontade de toque, de choque
Ser o desejo que completa tua madrugada.
Ser tua lembrança, sem virar saudade.
Ser teu agora. Ser o amanhã, que chegue logo.
Ser teu beijo na boca, teu esperar na janela.
Ser teu despudor, teu sonho impuro.
Quero ser teu, sem limites,
Quero ser teu motivo,
ser
simplesmente
teu homem.!

;
;
;

35 comentários:

Chris B. disse...

Como sempre...romântico e apaixonado! Simplesmente Lindo...
Um beijo.

Penélope disse...

Quando a gente ama quer ser tanta coisa...
Beijinhos

Maria Bonfá disse...

que intenso esse amor !lindo poema.. parabens..beijão

Eu disse...

Quando essa urgência toma conta de nosso ser...é sinal que a paixão nos pegou de jeito e o amor se instalou dentro do peito!
Sempre é maravilhoso estar aqui!

Que seu pedido se realize!
Um abraço carinhoso

Sandra disse...

...pra que limites, o bom é amar, se entregar de corpo e alma...

;)

adorei...


beijos meus

Gaby Almeida disse...

Nossa se alguem me falasse isso...

Edna Lima disse...

E... quanto não passo por aqui mas estou vendo que vc continua inspirado. Belo post.Bjs Edna

Xanele disse...

Uiiiiiiii...
pra que limites
Bjsss Amore

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maurizio.

Já faz tempo que não passo por aqui. Estava com saudades da beleza e da força de suas poesias.

"Quero ser teu motivo,
simplesmente
teu homem!"


Show!! :-)

***********


"Para realizarmos qualquer projeto, devemos começar sempre ontem, pois o hoje já se foi e o amanhã ainda nem chegou. Lança-se a idéia ontem, realiza-se hoje e desfruta-se amanhã."

Ivan Teorilang






BOA QUINTA!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

lágrima disse...

Os teus poemas são belissimos, sempre, mas há uns ou outros que têm um quê muito especial, são aqueles que a gente sente de maneira diferente, são os que, ao lêr, as letras saltam do papel e desenham na tela o desenrolar do teu "amar-te"... traçado nas cores da paixão, preto, vermelho e laranja..., sou faltou poder ouvir: "Ti amo"...
Doce beijo, Mauricio :))

JULIANA PAEZ disse...

Suas palavras sempre me confortam Ma.
Me faz acreditar na intensidade do amor, nos sonhos mais secretos, nas emoções guardadas a sete chaves.

Obrigada por me trazer tantos sentimentos bons querido!!

Se Blog continua me emocionando!!

Bjokas da Ju

Lilianne Mirian' disse...

Que amor seja sempre ilimitado!

Adorei os sonhos impuros, gosto do que leio e imagino demais.. flui, da tesão!

Boa Tarde! BeiijO'

Maria Flor✿ܓ disse...

Belissimos, em se tratando de amor
tudo fica mais colorido.
Meus aplausos!

Beijos da Flor!

ELIANA. disse...

Olá Maurizio tudo bem?Passando pra ler mais uma de suas ótimas postagens e lhe desejar tudo de bom!!Beijo!!

RENATA CORDEIRO disse...

Lindíssimo! Digno de nota 10 com distinção e louvor! Realmente, pra que limites? O amor não tem limites e ninguém peca por excesso. Aliás, as pessoas mais abençoadas são as que mais amam. Amor = Príncípio Fim Meio* Você dá um banho em qualquer um, em palavras, em atos, em fotos (há cada fotos de mulher, umas perfeitas drags ou jamantas, horríveis!!!) e fatos.
Beijos Rêruivinha***********
Bem-vindo sempre.
Felicidades.

Nany C. disse...

Ser...
O que queremos ser? Muitas vezes na vida é tão simples...
Mas sabe, há momentos que podem valer mais que uma vida... Eu, prefiro ser momento(s)...

"...ser teu pão, ser tua comida..."

Uma ótima noite pra ti Maurizio!
Beijos

=)

Fragmentos Betty Martins disse...

.___________querido Maurizio





de facto



no mundo.do.amor

não existem_______não podem existir limites




lindo.demais________...











_________________///








beijO_______ternO

Carol Mioni disse...

Então seja! Sem limites nem fronteiras! Adorei =]

Taynara Irias disse...

Qaunta intensidade tem suas palavras! Ao ler, me senti completamente envolvida pelo enredo do poema, pelo amor simples!

Maravilhoso blog!
Beijos.

Sueli disse...

Se houver limite, então não é amor... Beijo!

Lila disse...

Intensidade é td numa relação.
bjs

lágrima disse...

Beijo Maurizio, também gosto de ti.
Obrigada :)))))))
Sempre amo ouvir!
Esta é a versão mais linda.
Um dia vou roubá-la para o meu sitio secreto ...:))))
Tem dia lindo querido meu.

lágrima disse...

... tentaste-me..., não resisti :)
ralha comigo se for caso disso, mas não te zangues :((
Beijo.

Everson Russo disse...

Toda intensidade ao amor sempre,,,o limite do amor é não ter limites...abraços amigo,,,otimo final de semana.

Anônimo disse...

Caliente!!

MeuSom disse...

Vim te conhecer, e te ouvir..., e não é que amei :))

Felina Mulher disse...

Adoroooo essa tua intensidade!!!

Belíssimo como sempre meu anjo.

Bom domingo e fica com o meu melhor sorriso.


Beijos.

Crista disse...

HOMEM...desse jeito não tem virgem e ¨virgem¨ que nem eu...huaschuaschuaschuasch... que vai te resisitir...não precisa nem ¨cantar¨basta passar por aqui,te ler e....TÁ NO PAPO!!!!!!!!!
Porque gostei do que vi e li...estarei te seguindo!
Se tu gostastes de me visitar...imagina como eu gostei em te receber!!!!!
Beijos e nem preciso te desejar um bom fim de semana...pois já sei que teus dias devem ser todos tomados...rsrsrsrsrs...

Everson Russo disse...

Um forte abraço pra ti amigo e uma belissima semana .

João Videira Santos disse...

"Trabalhada" ou não a foto é espectacular. Quanto às palavras, são "apenas" a afirmação no verbo. Abraço

Unknown disse...

E na penumbra...
Essa espera é sempre bom...
Bela imagem e texto, pensamentos em devaneios...


Beijos ternos da jady

Anônimo disse...

no aconchego do prazer não deve-se ter limites....

voltei..confesso, senti saudade dqui.

Janine disse...

que mulher não sonha com um homem sendo "simplesmente" dela????

Janine disse...

que mulher não sonha com um homem sendo "simplesmente" dela???
adorei...

Janine disse...

que mulher não sonha com um homem sendo "simplesmente" dela???
adorei...