amo !

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

primeira vez...




.
.
.
e para te descobrir
quero saber teu cheiro e teu gosto,
quero na ponta da minha lingua,
teu gozo

teu gemido abafado, tua fantasia.

pecado, que a vida deu pra ti...

quero o teu medo de querer

quero a tua (in)consciencia
.

Numa primeira vez

quero me despir olhando em seus olhos
.
E voce, encarando os meus se despir...

quero o teu corpo nu.

te fazer arrepios

fazer teu coração bater mais forte

te molhar
.
ao penetrar a entrada .

do labirinto ansiado
do teu corpo....
.
.
.

44 comentários:

Anônimo disse...

Ai, vc sempre me deixa a delirar...é bom imaginar que é pra mim, muitas leitoras devem sonhar o mesmo!
Por isso aquece meus dias passar por aqui!

JULIANA PAEZ disse...

Oi Ma...

Mais um maravilhoso poema, com uma grandiosa capacidade de nos inspirar a se entregar a palavras tão belas.

Adoro a beleza de suas fotos, essa é perfeita!!

Bjos da JU

Elaine Barnes disse...

Lindo hein! Acho que é isso que a gente wespera nessa hora,que o coração dispare nessa encontro no labirinto do corpo.Muito lindo! bjão

Elaine Barnes disse...

Postei um comentário,mas, acho que não entrou. Volto depois bjs

Chris B. disse...

Este poema está simplesmente PERFEITO!
...
Beijos e lindo dia!

Paula disse...

eu queria descobrir palavras, como não sei qual....digo
" cara , voce é foda...."
Paulinha

Carol Mioni disse...

Também quero tudo isso. Uma primeira, segunda, terceira... infinitas vezes!

- Luana Medeiiros' disse...

Creio que todos nós buscamos uma primeira vez e toda primeira vez eh inesquecível seja boa ou ruim .. mais que venham sempre momentos bons !! Bjão gosto muito de teus poemas*

S.C. disse...

fiquei arrepiada!

adoro seus poemas

um beijo

=)

Deusa disse...

hummm...rs
pensando ...
parabenizando

Xanele disse...

Adoro a sensualidade e o erotismo de sua escrita, bjsss Amore

Felina Mulher disse...

Tudo muito lindo, sensual e sem vulgaridade...sensacional!!!


Beijos Felinos.

Keila . disse...

Olá!!

Inspirador...

Eu disse...

Uauuu...
Depois de ter escrito palavras assim...Eu desejo que você as tenha realizado.

Um beijo carinhoso

RENATA CORDEIRO disse...

É tão lindo + verdadeiro + me comove + me envolve. Irresistível. Choro. Ficam as lágrimas + os meus beijos para vc*********
Renata

Nany C. disse...

Sensualmente delicioso...
Essa sua sensibilidade dá prazer ao ler e faz o querer e o desejar tocáveis... palpáveis... é um erotismo que se sente e que instiga e desperta... molha(realmente).

Obrigada por estes momentos. Adoro vir aqui e me sentir assim... Gosto muito daqui!

Beijos n'alma e no coração!

Katy disse...

Ai delícia de poema....
Beijinhos, amigo!

Ana Casanova disse...

Sempre lindo, inspirador e intenso!
Adoro a forma maravilhosa como falas do teu sentir com tanta sensualidade e erotismo.
Beijo.

Thamy disse...

Olá, passei por aqui e adorei seu blog...tudo muito lindo,intenso....
Estou seguindo seu blog!
Se quizer visiste meu blog tbm!

G. Fernanda disse...

Contar o gozo, é como reescrever o tesão, ou a falta dele.

Jhully disse...

Inspirador, Tentador...de uma sensibilidade aquém da compreensão de muitos que se julgam "sensíveis".

Amanda Morgenstern disse...

Oi meu lindo, passa no meu blog novo...

Quem sabe vc não ler algo interessante...

Sinto saudades de você...

Beijos

Anônimo disse...

Na primeira vez...

Tira o véu do meu olhar
Me olhando profundamente
Me descobre aos poucos e intensamente
Me dá beijos na face
Para que eu sinta o teu cheiro bem próximo
Enquanto conversa descontraído
Me toca nas mãos
Para que minhas mãos sinta vontade de te despir...

Sweetie disse...

sempre delícia....
sempre muito bom...
sempre MauMau...
Adorei...
Beijo meu

lágrima disse...

... na primeira vez..., me empresta tuas mãos para que eu sinta e perceba....

Bom dia Maurizio, também gosto de você :)))
Teu poema está belissimo, cheio de encantadora ternura, é em palavras doces assim que acabamos por perceber a pessoa que realmente és.
:))))
Beijo! Repetindo-me a voz deste ti amo mata-me...:)))
Gosto de quando apareces por lá a dar-me um beijo :)))

Aninha disse...

uau! Que lindo...

(como sempre)
Bjs

Xanele disse...

Obrigada pela visita e espero anciosa pelo próximo encontro, bjsss Amore

Anônimo disse...

É coisa de arrepiar mesmo

lindooo

sigo-te sempre...


deixo-te beijos

M M

Maria Bonfá disse...

cada vez que venho aqui te ler eu digo uau!..amo seus poemas.. beijão

casal feira disse...

ola..nos somos o casal feira de PORTUGAL.
Queremos vos dizer que o vosso blog é nota 10, Parabens.
muitos bjs e abç...Dqui de PORTUGAL.
xau

Luna disse...

Lindo.
E de cada vez, quando se ama, é sempre a primeira vez .

Bj de Lua Cheia

Natália disse...

Tudo isso numa primeira vez? Vai rolar um amozinhooooo.

Unknown disse...

Oi Maurizio,
Ja que não posso entrar lá...
me contento entrando aqui.
Prazer imensoooo
Com muitos beijosss
Jady

joyce Pretah disse...

um tesão ler suas palavras tão lindas e quentes...


sauades de ti,que esqueceu de mim e nunca mais me visitou =/

Franzé Oliveira disse...

Seu blog tem uma visitação de bom gosto.
Parabéns pelas palavras.
Pelas fotos.

Um abraço.

Giane disse...

Puro desejo e Amor, correndo-escorrendo solto...

Beijos mil, Maurizio!!!

Marcélia Macidália Leal disse...

Nossa!
Eu estava com saudade demais daqui.
Bela poesia...
Belíssima e excitante.
volte sempre
bjus

Hélia Barbosa disse...

Hummm...

Tinha esquecido de como é bom estar aqui... e me deliciar com suas palavras...

Essa primeira vez com alguém, de tantas sensações novas, de tantos sentidos aguçados... O gosto, o som, a visão... A descoberta de cada caminho desse labirinto...

Como sempre, perfeito em tudo... texto e imagem...

Muito gostoso!!

Beijo bem grande!!

^^

Ah!! Sobre as 38 chamadas... na verdade, isso aconteceu, de fato... e além das 38 chamadas de um celular ainda havia mais algumas, de um telefone fixo... porém aconteceu durante o dia, e não a noite...

:-)

maria claudete disse...

passando para te desejar boa noite e feliz semana. Linda a música de fundo.

Anônimo disse...

Olá querido,

Gostei imenso do novo layout do teu blog.
Os textos por aqui são sempre ótimos e deliciosos, né?

Beijinhossssssssssssss

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo um lindo domingo para você.
Abraços com todo meu carinho

stella scrummiest disse...

''quero o teu medo de querer
quero a tua (in)consciencia.''

:)

Camila Lopes disse...

Seus poemas são profundos, parebéns.
Obrigada pela visita em meu blog volte sempre que quiser.
Beeijos.

SolBarreto disse...

Hummmm gostei...deu uma vontade...uma agua na boca rsrsrs