amo !

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

cavalgar..


. .; ; . .
te descobrir.

Ser tua volúpia em sensações.

Te tocar com meu desejo.

Te sentir.

Fazer de ti, campo aberto,
deserto.
visão quase irreal. Calor. Suor

Cavalgo no dorso da tua nudez
lúdico, louco, irracional .
te encontro,
no profundo profano do teu corpo.

e continuo a viagem .

Na pele, que te acha carne.
que te entra , te escancara,

fazendo o sim em todos os teus nãos
num misturar de gemidos, o óleo do teu prazer.


Acordar no teu corpo, desconhecidos espasmos

corpo que se entrega,

se deita, se vira, e se ajoelha, se dá..


Meu corpo ,
em impulsos te rompe e separa

te faz gemer, chorar e sorrir.


Te joga no delirio ansiado do êxtase,

no desfalecer exausto de teu gozo......!

;
;
;


30 comentários:

Katy disse...

Bom dia!
Que delícia voltar aqui.....me deixou cheia de vontades....rsrs...
Beijinhos.

Carol Mioni disse...

Um luxo radioso de sensações... é como descreveria Eça a minha sensação ao ler =]
Lindo dia!

Amores da minha vida disse...

Passei para deixar um beijo.

Adorei o novo visual

Beijos

Unknown disse...

amei o poema
cheio de paixão e desejo!!!

bjoka

Garota Karioka disse...

Ai, ai.
Este blog acende desejos, pensamentos ocultos...
Delícia estar aki.
Beijos, beijos!

fatti navarro disse...

saudades Murizio faz tempo q nao o vejo passeando em meu cantinho...
vim deixar meu bju...

*Mi§§ §impatia* disse...

Delícia de texto vizinho.
Vc sempre com um texto envolvente.
Beijos no coração.

*Mi§§ §impatia* disse...

Delícia de texto vizinho.
Vc sempre com um texto envolvente.
Beijos no coração.

Ariadne disse...

Solto
A sua imagem pelo meu pensamento
O seu cheiro pelo meu sangue
A sua voz, as suas palavras pelo
meu desejo ...

Solto
As minhas mãos por entre as suas coxas
A minha boca pelos seus lábios
O meu corpo pelo seu ...

Solto
Tudo o que pode haver no mundo,
e que no entanto somos só nós dois
a dançar como imagens oníricas ...

Na soltura de sonhos
de espaços intermináveis
De amores, paixões incontroláveis
Infinitas ...

JULIANA PAEZ disse...

Oi Ma,
Você se supera a cada poste!!

Adorei essa parte...
"Fazer de ti, campo aberto,
deserto. visão quase irreal. Calor. Suor"

Perfeita!!!

Bjos da JU

RENATA CORDEIRO disse...

Mais que tudo, o que admiro em ti é o Humanismo. Se todas as mulheres aceitassem este lindo presente e o retribuíssem, o mundo seria mil vezes melhor. Suas palavras me movem e comovem. Venho aqui em Graça*

*E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas*

Mário Quintana*

Lindos dias sempre,
Beijos
Renata
Homens me inspiram*

Penélope disse...

Belo!
Nada mais...
Beijinho

Fabi Paranhos disse...

Olá Maurizio!
Vim conhecer teu espaço e o parabenizo, pois estou muito encantada.
Tudo aqui é belo e romântico, lindo demais.

Obrigado pela visita em meu blog!
Sigo-te
Um grande abraço

Giane disse...

O Amor em sua forma física e em inspirados versos...

Beijos mil, Maurizio.
Bom vir aqui!

RENATA CORDEIRO disse...

Sua palavra é gesto. Além de me inspirar, me faz gozar.
* Você é tão bonitinha, dá sua mãozinha,
Que cheirinho de maçã logo de manhã!*
Com certeza me dá arrepios, calafrios
E corro à farmácia em busca de um plasil.
Beijos mil********************
Renata
Continue a fazer e refazer para que todas as mulheres sejam e não apenas estejam neste mundo.

Célia Fulas disse...

"A gente não faz amigos, reconhece-os."- Vinicius de Moraes.
Vim desejar uma linda quinta feira, e um final de semana abençoado.

Nany C. disse...

Beijos, em tua alma e em teu coração Maurizio!


(apareça)

Nany C. disse...

Beijos, em tua alma e em teu coração Maurizio!


(apareça)

Chris B. disse...

Maurizio,

Como sempre, um cavalheiro e mestre nas palavras!
Obrigada pela visita.
beijo.

Elaine Barnes disse...

Sexo,desejo,libido,fantasias de amor a flor da pele.O corpo a ser tocado como música. Você faz amor com as palavras. Bonito demais! bjão

Everson Russo disse...

Sensual, forte e intenso...belo poema....um otimo final de semana pra ti amigo...abraços.

Namorada Girassol disse...

Abrasador...

Olá My Dear ,obrigada pela visita laá no Sun,

Tudo muito bom aqui,este poema abrasador...

Bjks

Aninha disse...

viu apareci !!!!

Luciana disse...

Oi

Um excelente fim de semana pra ti.


Bjs

Lu

Carla Soares disse...

fui pra conhecer o Rio, conhecer Copacabana, o Pão de Açucar. E acabei conhecendo voce e teu blog.
Volto feliz pra minha Bahia e te espero lá. Minha porta tambem vai estar aberta pra ti, só não vai ter um marzão na frente, mas vai ter muito amor por dentro, (muuuutio, rsrs)
Carlinha

Unknown disse...

Olá Maurízio,
Passando por aqui pra te desejar um perfeito fim de semana em todos os motivos.
Ta ainda mais lindo teu espaço e a viagem poética deliciosa, viajando contigo meu doce amigo.
Parabéns
Doces e quentes beijos da jady

Beatriz disse...

Você escreve realmente bem, Maurizio.
Confesso que demorei para entender seu post, pois sou novinha, e essas coisas de amor ainda são um pouco confusas aos meus olhos. Mesmo assim, gostei do jeito que você escreve, e gostei do texto.

Apareça, Bea.

Stella disse...

Gosto de ler você. Estou com saudade.

Beijos.

ELIA disse...

é muito bom voltar sempre ao teu blog.

Carla disse...

Sublime!

Desculpa a invasão, mas não resisti...

Beijinho