amo !

sábado, 26 de dezembro de 2009

eu

.
.
.


quem sou eu?? um poeta que escreve em detalhes tudo o que meu coração pensa, tudo o que meu corpo faz. Que gosta de amar, de amor, de fazer. Que não pensa no amor, e sim vive o amor. Que gosta de gostar. De dar prazer, como forma de receber. Sou, as vezes, uma mentira de verdade, ou uma grande verdade nesse mundo de mentira. Sou o que voce deseja, o que anseias. Sou uma foto em preto e branco, para ser colorida pelo teu desejo. Sou a interrogação constante nas tuas afirmações. Sou o sim dentre todos os teus nãos. Sou a pele que tu quer roçando na tua. Sou o que tu esperava, sou teu sonho de menina, sou o corpo suado no tua ansia. Sou a urgencia que teus dedos correm nos passeios em ti. Sou tua volta, tua insensatez. Teu desconhecido íntimo, teu bilhete amassado. Um sonho, tantas vezes molhado, suado. Um sonho que tu quer verdade. Um sonho que te dá medo de ser, de ter. Sou quem sabe, a angustia das tuas reações. Do acordar, do ser ou não ser. Do ter ou não ter. Sou teu mistério, teu desejo, tua umidade , teu despudor, o motivo de um pecado. Ou simplesmente quem sabe, sou apenas mais um texto. Um texto quase poema, desse poeta que ama a vida, e brinca intensamente de viver...!
.
.
.
.

3 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Pelo que li, entendo que a sua Vida, talvez pela idade e pelo motivo, é Amor*
Viver para mim é Amor = Felicidade.
Beijos,
Renata

Deusa disse...

humm..que menino levado !!....rsrsr

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Hunn..
Bjins entre sonhos e delírios