amo !

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

futuro...

.
.
.
futuro?
meu futuro é o agora,
ou o imediatamente após.
quero viver toda a felicidade,
de colher o que plantei.

Plantei imaginações, plantei sonhos
colho realidades e sensações.
Vivo todo o prazer,
que a imaginação me entregou.
e a realidade colhida, deixa eu ter.

Não me importa colecionar saudades ,
e nem viver a ansiedade
de uma velhice de recordações,
ou "angustiar" uma medrosa solidão.
Não quero juntar moedas de felicidade,
em um cofrinho de sonhos
para abrir num amanhã qualquer.
Gasto agora.

Vivo o hoje.
Vivo a realidade dos meus sonhos,
escrevo agora minha história.
Prenhe de reticencias e pontos parágrafos.
ainda sem ponto final....

Cheguei há um momento de vida,
que posso e quero voar em plenitude
Lúdico em emoções, voar meu corpo,
voar meu consciente livre.

Me dar asas,
viver ao sabor do vento...!
.
.
.
.

Nenhum comentário: