amo !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

nem tchau...


;
;


Eu sempre fui (e sou) movido por momentos. Vivo os momentos, com intensidade,

com vontades.. Mas preciso para isso de parceria, de cumplicidade. Assim me sinto
bem, gosto de ser parceiro, rir, amar, viver, sentir ter na consciencia dos meus desejos,
os desejos de quem me quer.
Mas se eu sentir que a coisa tende para um momento diferente, se começa a se perder,
se começa a aparecer muita tempestade em
dia de sol, se o caminho já começa com obstáculos plantados, se os problemas
começam antes da prova, se começam mentiras infantis, fingimentos, coisas pequenas,
fúteis. .....eu saio.
Entro e vou fundo qdo gosto, qdo quero , qdo me sinto bem, porèm se tiver que sair,
saio. Saio com mais ímpeto ainda que da chegada.
Beijos dou muitos,amores e paixões vivo muitos, mas adeus, se tiver que dar, dou um só.... e fim.
Para se ser feliz, para se viver um amor, tem que haver reciprocidade, senão vira
doença. Vira uma mentira, que tristemente palavras inteligentes e bonitas, não encobrem.
Lembro até de um poeminha que fiz quando há um certo tempo atras
comecei um relacionamento, e a pessoa não estava preparada (ainda naquele
determinado instante) para ele( o relacionamento). Simplesmente saí, como se
nunca tivesse chegado. Nunca fui, simplesmente mais um.
Fui feito para o amor e amar.
Para olhar pra frente.Com alguem ao lado. Sendo sempre uma prioridade, nunca uma opção.
Sou assim, vivo assim. Rindo assim, Feliz assim.
E a história na vida, sempre se repete....




Apenas um adeus,
um adeus sem aceno, nem lágrimas.
Para esse adeus,
só o efêmero do momento,
a letargia do instante,
apenas a certeza do nada,
que nem precisa de tempo ou saudade,
é simplesmente sair,
num adeus
que nem precisa de adeus....!

.
.
.

Um comentário:

Lila disse...

Gostei disso, menino.
Bjkas