amo !

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

o tempo passa...

;
;

eu quero ter tudo aquilo que desejo, ser tudo aquilo que sonho.
Ir de passo em passo, ao encontro do "eu" ideal .
Se sonho alto, é um direito, um motivo. Me faço em fases, em objetivos.
Passo por um, vou a outro . E sigo em frente.
Quero dar forma e corpo, aos sonhos, que almejo.
Dar alegria, as minhas tristezas.
Quero dar sono ao meu cansaço. Dar voz ao meu silencio.
Cores, a escuridão de um inicio.
Tentar numa pedra bruta , me auto lapidar.
Fazer dos meus desejos, prazer. Dos meus esforços, recompensas.
Dos meus amores, carinho e cumplicidade.
Dos meus recatos, um despudor.Ter dos dias passados, uma escola.
Não ter dos meus atos, remorso. Passar pela vida e viver.
Fazer desse caminho, a razão.
E viver com intensidade todas as minhas paixões...

;

Nenhum comentário: