amo !

domingo, 5 de julho de 2009

Pra não esquecer...

.
.
.



colo na tua boca ,minha lingua molhada
que a tua anseia.
sinta o teu desejo, enquanto suga em mim
o sabor da tua vontade.
sinta o meu prazer te envolvendo
teu coração bater sem compasso certo
sinta teus dedos me rasparem na pele
enfim, o tato esperado do teu prazer.
E minha excitação que te imprenssa,
molhar toda a tua sanidade,
fazendo teus sins fluirem em sussurros.
Sinta a urgencia do teu corpo,
enxarcado em óleo que brota e escorre
pela perna que treme, e quer....
sinta minha mão espalmada se infiltrar
por entre tua roupa, e em concha se molhar
sem pudor por entre os pelos da tua ansiedade.
Sinta eu te abrir, te entrar ,como te rasgando e
te fazer gemer. E nos teus
olhos fechados como fantasia inconfessa,
ter meu cheiro, meu peso e meu compasso.
sinta teu corpo em descontrole,
sentindo lascivo, o meu,
que te roça por fora nas tuas sensações,
e te rompe por dentro , no fundo dos teus delirios
Sintonia perfeita.
Teus lábios que se mordem,
tuas palavras que não saem.
sinta teu ventre em espasmos involuntarios.
te deixar como um levitar quase em transe.
Dance como em convulsão, uma música só tua,
regida pela batuta pulsante do meu desejo,
que explode em teus gemidos,
os uivos loucos do teu gozo.

Pra não esquecer,
...........................................nunca mais......!

.
.
.
.

Nenhum comentário: