amo !

quarta-feira, 3 de junho de 2009

eterno


. .
Danço em pele,
ao som do teu gemer frenetico.
Murmúrios de música sussurrada, gemida,

onde és vocal e orquestra.

.
O meu corpo suado,

ao ritmo em despudor do teu compasso.
Roça em teus sentidos

num delirio em contínuo. movimento
do
meu corpo nú, que se faz teu .
.

Deslizo nas gotas, que chovem do teu desejo ,

e me entranho no teu prazer.

Um ir e vir constante,
forte
, selvagem e louco .
Tremo no teu tremor

que me aperta , me enxarca e me arranha.
Qual loba em uivos no cio,

se contorce,
como em transe no momento,
que junto ao meu, explode.

.

Se mistura e se faz gozo,

como se querendo infindo.
Se mistura e se faz nosso,
como se implorando eterno...!
. . .

Um comentário:

Nany C. disse...

tão gostoso reler-te...rsrs
adoro...

Se vier por aqui, beijos em ti!