amo !

terça-feira, 5 de maio de 2009

sensações...

.
.
.
tua vontade,
em penumbra
que olhos quase fechados abrigam.
Te sinto.
Teu corpo úmido, no meu.
Teu desejo quase inconfessável,
louco em despudor pedido,
puro instinto, cio e prazer,
minha vontade completa teu desejo,
da inocência perdido.
fantasias jogadas nos lençois,
no corpo em vontade,
luxuria saida da mente pedinte,
envolvente
vestido na pele sedenta,em urgencia.
Te encontro, te entro, me explodo
Me enxarco no teu licor.
Sensações. Odores ,
mistura acre em teu suor, choro e riso.
Contrastes.
Abre as pernas como para deixar fugir
o pudor guardado.
me tranca, me aperta
se deixa, na minha ansiedade
Sem medo.
No gozo da verdade.
se jogando na nudez de corpo
A entrega .
O desejo, o prazer, o pecado.
Uma quase insensatez, em sintonia
um ávido querer alucinado.
Em resposta ao corpo trêmulo
que sequioso pede,
quer mais..!
.
.
.

Nenhum comentário: