amo !

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Encontro poema




meus olhos encontram os teus.
Sinto teu coração disparar.
Na illusão que se faz cor, que se faz vida, te encontro.
Te olho, em minha frente palavras criando vida.
vejo o brilho nos teus olhos, nos meus .
teus olhos se fecham, como relembrando dos momentos sem toques
sem cheiros, sem suores. que se materializam.
teu rosto, teus cabelos, que em minhas mãos deslizam.
O sonho verdade, e voce ali. Sem palavras, apenas o olhar.
Se aperta em mim, suspira, sorris, sem acreditar me abraça,
levanta a cabeça, e me ve.
Te olho. Teus labios me fascinam, me provocam , me queimam.
(re)acendo em ti sem chamas, ao vivo, o fogo que me consome .
Tuas mãos correm meu rosto,
num abraço, sente meu corpo rígido.
me envolve
Me encara num sorriso, teu corpo treme....!

.

Nenhum comentário: