amo !

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Louco prazer, sublime tentação...!









roço na tua pele,

a minha que se quer em ti,

minha mão em morno óleo,

dança em dedos,

atendendo o chamado dos teus gemidos.

Sublime tentação.

Te enlouqueço

na minha (in)sanidade,

e te guio,

aproveitando o querer que teu corpo anseia.

Lambes o gosto do teu prazer,

que se mistura em mim.

Teu corpo sedento,

que se vira e quer mais

luxúria que te ergue ,

e te curva.

De joelhos, se abre e se deixa.

Te encosto, rijo qual ferro,

pulsando em fogo,

empurro em teu corpo,o calor da tua vontade.

Gemes em despudor.

Te rasgo,

numa volúpia, que teus olhos fecha.

Mordes teus lábios,

em quase delirio, um uivo.


Te entro. Se entregas.

No movimento compassado do teu desejo,

e no ritmo cada vez mais forte do meu,

me enterro em ti....!





Nenhum comentário: