amo !

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Te provocar....!







Copacabana, 31 de dezembro, apareço na praia. Saudar o ano novo, fogos, Iemanjá. Quero te ver, te provocar. Apenas minha calça branca, sandalia branca, sem camisa, deixo o mar me tocar, me molhar. A calça enxarcada me cola no corpo, me mostra. Calor, no alto, clarões espoucando, felicidades, abraços, apertos de mão. Minha pele molhada te vê, me aproximo de ti. Finjo não ver, olhas num relance meu corpo. Continuas andando, flores brancas na mão, depositas no mar. Um pedido, um olhar pro céu. A onda leva junto com as flores, tua esperança, tua oferenda. Voltas, um outro olhar, me aproximo. Meu corpo querendo, teu corpo esperando. Cumplicidade. Naquele imenso de gente, te encontro, te encosto. Deixas teu corpo me sentir, de costas pra mim. te tocar. Contato, forte, querido, almejado. Agora sentido, provocado. Os fogos continuam, olhando para o alto, beleza se abrindo em clarões. Meu corpo se aperta mais ao teu, te provoco. Sem forças de sair, se deixa . Por um minuto continuamos assim, rijo, na calça branca molhada. Saio, tua mão esbarra na minha, um segundo de desejo, de querer, de segurar, apertar. Teu olhar encontra o meu, desce o meu corpo . Me vê. Suspiras. Teu olhar pedinte, teu corpo, meu olhar , meu corpo, o mar, areia, fogos, Iemanjá. Desejos, paixão. Feliz 2009, sussurro. Na certeza de ter, sorris...

Um comentário:

Simone Aline disse...

Isso sim foi começar o ano com o pé direito... =)
Retribuindo a visita no meu cantinho. Obrigada pelo comentário.
Gosto de ler do "início"... por isso estou aqui! =)
Voltarei mais vezes.
Bjks