amo !

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Força, muita força agora.

Minha homenagem para um grande amigo.
minha saudade de uma grande mulher que se foi.
Força amigo...!

o poema que voce queria fazer pra ela, é teu.


=========================================================
me encontro no irreal sonho de um acordar impossivel
me encontro no vazio, do oco disforme que me vejo .
tua voz que me sorria ,
se torna som inaudivel como um rezar rogado sem fé
o inerte do teu corpo deixado só,
pela alma que se fez luz
me encontro como um ninguem,
no meio de um povo que não sinto
Eras tu minha multidão,
choro só pelo nada que me torno.
pelo nada que fica em mim,
pelo pouco que resta de mim.
choro minha última lágrima, pranto por uma
saudade que não nasceu para ser saudade
por um adeus, que não queria ser adeus.
Choro só, teu ombro se foi.
Fico só, irremediavelmente só...!

2 comentários:

Regina disse...

Estava viajando no seu blog e li este texto..difícil achar palavras que o descreva (o poema e você), mas duas me vem a mente: AMIGO SINCERO...neste momentos, um amigo faz toda diferença e se torna MENOS..menos dor, menos solidão, menos desamparo.

beijos

Regina disse...

Ps.: Nem preciso dizer que viajo no seu blog...risos (dizer ou disse, sempre me perco nesta regra e levo caô por isto..risos)