amo !

sábado, 19 de julho de 2008

Uma carta para voce....!


um cansaço, uma chegada, um beijo, um sorriso, o barulho do mar batendo. A janela aberta,o cheiro da maresia, o convite, o desejo. Uma música , voce me puxa,me abraça, me sente, me aperta em ti, um dançar.Voce abrindo minha roupa,enquanto dança, eu tirando a sua. voce tirando a minha sem perder o passo, continuamos... nús, outra musica começa, nos apertamos mais, nossos corpos quase em transe apertados,só o som, só o cheiro, só o se enroscar louco dançando, voce me sentindo em ti ,qual delirio, tua barriga agitada, tuas coxas molhadas nas minhas, teu palpitar, tuas unhas em mim,
a música termina,o silencio. Só um gemido, tremido, suado, sem sentir o chão. Apenas a penumbra, continuamos na dança como que em loucura de desejo. Flutuando. Ao fundo
o barulho do mar......!

Nenhum comentário: