amo !

sábado, 12 de julho de 2008

Tua falta...!


Voce,

a parte que falta

para completar o espaço vazio,

que teima em mim.

que existe, incompreensivel,descompassado,

lúdico sem prazer,

sua presença que rogo num rezar.

Ajoelhado rezo,

te peço nua como em pecado,

pecado imerso na tua falta.

Falta que me consome, me engolindo aos poucos

consumindo o resto de mim que ainda se mantem.

se mantem no sonho. Sonho definitivo.

Choro ,

sabendo que o acordar

será na ausencia da tua pele.

Tua pele, veludo que me arrepia ao toque.

acelera meu coração,

me impõe um sorriso trêmulo,

querendo gritar voce.

Que ainda espero,

pois Te quero, te quero, te anseio.

Me lanço nesse impulso irracional ,

que berra como um uivo,

num clamor louco,

regado pela lágrima da tua falta.

Só a sombra da tua ausência, tão presente em mim...!

Nenhum comentário: