amo !

domingo, 6 de julho de 2008

Ah! se eu pudesse voar...!


um simples fato,

o te querer sem poder querer

me deixa,

só o murmúrio da música sem som,

do teu canto triste,

do teu chamado ao longe.

no desejo louco de estar perto.

Voce, impossivel presença.

Distancia doída,

imposta sem motivo.

absurda distancia que nos deixa em dor.

voce, ponto final

da interminável loucura do espaço,

que nos separa,

sem vontade de ser longe.

Ah.!Se eu pudesse voar,

voar até a ti. num voo apenas ,

Voo da saudade
te buscar

nessa fábula do amor maior ,

maior que a distancia,

que nos lança cada vez mais,

fisicamente longe.

Nos lança como

que para ter certeza,

que nada nos impedirá...

Que se Entenda meu choro,

ao se compreender teu chorar.

meu abraço beijado em ti sem presença...

doi..., doi a dor do impossivel.

Dessa dor me resta , a consciencia do amor.

Fico sem teu corpo.

Só, irremediavelmente só. Mas...

te amo em alma,

te amo por mim,

te amo por nós dois....!

Nenhum comentário: