amo !

terça-feira, 3 de junho de 2008

Só......!


eu poderia até entender. Bastaria é claro a vontade de entender. Mas, para que, porque?? Estamos aqui simplesmente. Usamo-nos. Não somos nada, só estamos aqui. Será o desejo que une? E se for, o que muda?O prazer, é meu, é teu, é nosso. Achamos esse prazer, vamos usar. Para que falsas promessas, falsos amanhãs. Não, eu te quero aí onde voce está. O mesmo sou eu em relação a voce. Para que a mentira. Para que um sentimento inventado para dar razão ao gozo que a gente procura. E acha. Que fique assim, sem entendimentos, sem motivos. Junto dos nossos corpos nús, desnudamos tambem nossos corações. É sexo.é uma noite, não uma vida. Estamos bem assim, continuemos. Temos noites e noites, ainda. É só querer.Não vamos tentar nos entender. Nós não nos entendemos. Nós queremos suor, desejos. E temos. É o fato.

Não vamos estragar tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, boa tarde!!!
Passando para conhecer seu espaço. Um lindo espaço, diga-se de passagem. Gostei dos posts, belos poemas, parabens pela escolha, voltarei mais vezes, pode ter certeza.
Que seja belo seu restinho de semana!
Beijos em seu coração, Deus contigo!

Anônimo disse...

Maurizio, obrigada pela visita.
Meu blog anda meio que paradinho,
mas tentarei estar atualizando : )
Gostei de estar aqui e ler um
pouquinho da sua escrita. Devagar
consigo acompanhar.
Beijos e excelente terça-feira
(Poética de preferência).

Unknown disse...

Meu amigo,obrigado pela visita,volte sempre, sinta se em casa no Livro, e quanto a aprender, nossa, seu blog tá simplesmente show, otimos textos, excelentes imagens, pode acreditar e pisar fundo que já ta no caminho certo...voltarei muito por aqui...forte abraço e uma oitima noite.

Paula Barros disse...

Talvez consiga entender esse não querer entender. Viver só o momento, os instantes. Ou até viver uma fantasia.
Muitas vezes os medos e as inseguranças nos acompanham. Preferimos viver o que se passa no momento, a tentar entender e perder esse momento.