amo !

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O bom do sonho...é sonhar!

Recados e Imagens - Paisagens - Orkut








Tem momentos que acho, que o bom do sonho, é sonhar.
Não acordar, não tentar viver a realidade do sonho. Não queria jogar nos braços de uma emoção, a perspectiva de uma verdade. Não é justo jogar em um só momento uma imagem inspirada em versos. Pode ser cruel, o eis-me aqui. Pode ser cruel o encontro. Pode ser cruel.
O bom é te sonhar, é te desejar, é te imaginar. Não quero na mesmice, do encontro, a quebra do encanto.um quebrar por quebrar. Não quero um corpo, só pela proximidade. E é o que vai acontecer. E depois...Não estou falando no sentido de decepção de corpos. Estou falando da ruptura de uma corrente, de um elo, de uma cumplicidade, de uma distancia que aproxima. Estou falando de um quase sádico prazer, de ter sem ver.da quebrade uma imagem que eu faço como quiser, num solitário prazer em ti. Num gemido que só eu escuto, te fingindo gozar.
Tem momentos que eu acho, que o bom do sonho, é sonhar....!

Nenhum comentário: