amo !

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Imagine....!


Imagine,me imagine, tente me imaginar. A grande vantagem amiga, é que imaginando, voce pode usar a cara que quiser. Me imagine, um cavaleiro andante num veloz corcel. Ou quem sabe um alucinado poeta , de amor chorando a teus pés. Ou como um possante garanhão te possuindo as vezes que voce desejar. Me imagine. me escolha entre teus desejos, entre tuas vontades, entre teus fetiches, entre tuas fantasias, entre tuas saudades até. Voce só me conhece pelas minhas palavras. Me coloque um corpo, uma cara, me faça um avatar dos teus sonhos. Me leve para a cama, ou para um altar, para um passeio ou para uma orgia. Escolha o momento. Me faça uma marionete e ria do meu desengonçar, ou um deus da beleza qualquer. Me coloque no meio das pernas ou dentro do coração. Me use, me abuse. Me coloque uma coleira, ou se curve. Use a imaginação. Se voce me conhecesse, só teria eu. Muito pouco para o muito que voce merece. Porisso use a imaginação.

Um comentário:

Infinity disse...

Imagine.. sonhe