amo !

sábado, 7 de junho de 2008

Eu, sou eu.....!


Não, não sou um ser sinonimo de sofredor. Sou um porta voz de momentos vistos. Sou a letra de uma música que alguem cantou. Conto as vezes uma história que vi, não uma história que necessáriamente vivi. Não sou o protótipo do sofredor , aquele da barba por fazer, do chinelo virado, do retrato rasgado, e tentado colar depois. do cabelo desgrenhado, do copo de whisky derramado numa mesa de tristeza.
Não sou o dono do cinzeiro cheio de pontas, que uma saudade deixou. Sou só um cara, mais para coroa, que o destino gostou. Que gosta de escrever, e escreve. Não a minha dor, mas uma dor. Conto no meu modo de ver o que outros sentem, não eu.. Sou assim. Quem me lê, as vezes, me chama triste, quem me conhece, não. Adoro sol, praia, mar, aqueles corpos bronzeados, que um bikine, não esconde.Trabalho muito . Amo profundamente, me entrego ao amor.Amo amar. Sou tremendamente fiel aos meus conceitos,mas infiel há quem me conceitua. Sou eu sem tempo para perder. Detesto chavões e donos. Não sou dono de ninguem. Ninguem é dono de mim. O meu outro lado da cama,é um espaço democrático, não um ponto definitivo, fica quem se sente bem. Só não por muito tempo, para não esquentar. Só um corpo sem rosto. Mas isso não está certo, dirão .....E quem disse que sou certo?

Não sou certo, nem exemplo, nem triste.....!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei, e li ja quasi todos, e gosto muito mesmo!
myra

RENATA CORDEIRO disse...

Seus instantes e momentos são lindos!
Hj fiz mais um post, desculpe-me, tão perto do outro, é que todas essas rsenhas serão publicadas por uma revista da USP e eles me pressionam. Conto com a sua compreensão e com a sua visita, pois sem a sua visita não há publicação.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO