amo !

sábado, 31 de maio de 2008

um instante.

Poderia te dar o que tanto queres.

Poderia até te dar o sol, a lua, as estrelas,

te dar um prazer infinito,

um gozar sem fim.

Ser teu escudeiro fiel.

teu capacho e tua cama.

Tua lágrima, e teu sorrir.

Tua boia num mar revolto.

Teu calor, num frio intenso.

poderia até ser tua faca,

teu punhal,

ferir teus inimigos,

defender quem te quer bem.

Só não posso te dar o que pedes,

só não posso te dar o amor .

Esse já dei para quem não pediu,

esse já dei sem nem sentir

para quem no lugar do sol, e da lua,

só queria

um instante apenas ...!

Um comentário:

Paula Barros disse...

A imagem está linda, convidativa.

Acompanhar o que você escreve, é alucinante.
Hora o amor, do eu te amo.
Hora o desejo apenas.
Hora a certeza, logo em seguida a incerteza.
O sim, o não, o talvez.
O pode ser, quem sabe.
Está inteiro, está dividido.
Está chegando, já está partindo.
Veio para ficar, está dando adeus.
Hora o homem, hora o poeta.

E eu me divido.....para ler.
Eu sinto, eu me emociono, eu me perco.

Mas você sempre avisa. Não é para entender.
Nunca dá para entender quem carrega um poeta dentro do ser.

um cheiro!