amo !

terça-feira, 17 de agosto de 2010

outra vez...

;
;
.
- fazer o que? se te quero mais...
Dito isto, rodei para debaixo dela.
Reparei que os seus mamilos se tinham distendido
e estavam em paz, relaxados...
Observei-os. Resolvi beijá-los mais uma vez,
juntando os seios, depois a percorri com meus lábios e minha mão .
A senti ainda úmida, sua pele quente.
Senti minha excitação aumentar de novo, e fiz com que ela a sentisse .
encostando mais, empurrando um pouco.
--outra vez ? perguntou ela sorrindo, mexendo-se impudicamente
sobre mim, procurando-me.
--Sim, respondi.....mais uma vez, outra vez!
;
;

25 comentários:

Vivian disse...

A unica arma infalivel para "calar" certas "guerras" e a rendição...

Abraços Maurizio...

Chris B. disse...

...assim, logo cedo um post deste garbo meu amigo? hehe ai ai ai e eu aqui precisando me concentrar..rs

Inspirador, sem dúvida!
Um beijão e bom dia.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
Mais um belo e sensual poema.
Também tenho no meu espaço, um poema mais ousado do que é meu costuma.

Beijinhos
Sonhadora

Rosane Marega disse...

Maravilhoso quando os dois lados sentem e dizem SIM.
Beijos e um lindo dia.

Nany C. disse...

O que é bom, se deve repetir!
É como diz um amigo:
Again, again... and again...(rsrs)

Beijos e ótima semana!

(o sol anda tímido por estas bandas...!)

Carolina Louback disse...

é delicioso quando a gente quer mais e mais uma vez e mais outra vez... hummm... excitante demais...

Marilu disse...

Uau...que noite!!!!!!! ou dia !!!!!!!rsrs...amar faz bem para o coração em todos os sentidos...Beijocas

Anônimo disse...

Oi....

Que coisa heim?????

Outra vez????

Maravilha....perfeito...tão real...

bjos com muito carinho outra vez....

Zil

Deyse Sales disse...

volte sempre!

Ida disse...

Ciúmes :(

inside disse...

tb, com um corpo perfeito desse tem q pedir bis mesmo! fato.
meu doce maurizio to meio fora da blogosfera pq to estudando pra concurso, mas sempre q der passo aqui, adoro esse espaço, bjs no coração. yzzye

Sueli disse...

Que "baita" sensualidade! Abração!

Sol disse...

sim..mais uma vez...
e outra...
e outra...

bjs.Sol

Sylvia Rosa disse...

Gosto da forma de expor o amor, o desejo e toda sensualidade...

Cynthia Osório disse...

"mexendo-se impudicamente
sobre mim, procurando-me."

Excitante de mais!!!

Everson Russo disse...

Mais uma vez,,,e mais e mais e mais sempre,,,belissimo e intenso poema,,,abraços de bom dia pra ti amigo...

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, maurizio...
mais uma ótima postagem...
parabéns meu amigo...

beijos em seu coração...

Daniel Hiver disse...

As reações do corpo quando compartilhadas com alguém que reage são as melhores reações possíveis.

Luciana disse...

Olá Amigo

Que delicia de texto

Obrigada pela visita

Bjs e boa quinta

Rosangela Neri disse...

Apimentadíssimo!!!
Bjks

Celamar Maione disse...

Hummmmmmmmmm que delícia de poesia !
Da próxima vez deixa o telefone. ahahahaha !!!!

Beijão

MAR disse...

Otra vez...dejarse llevar por la pasión y el amor.
mar

Lou Albergaria disse...

de novo...

Beijo!

Állyssen disse...

puxa vida...

Ganhar Dinheiro disse...

Parabéns pelo blog, nada como o amor puro que transcende o corpo e atinge a alma.