amo !

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

é presente !





algumas pessoas preocupam-se tanto com minhas fotos que me incomodam. Ficam perguntando a outras pessoas, pesquisam na internet, buscam em outros blogs. Não entendo a intenção disso tudo.
Outros reclamam das minhas fotos no facebook. Que eu as repito muito, que eu não devo existir( ? )
Não entendo o porque se repito fotos, não existo. Entenda-se isso. Quem escreve aqui é quem afinal  ?
E repetem isso. E as vezes são pessoas que eu prezava, respeitava. Mas encheram meu saco com essa historia de eu ser um fake de mim mesmo. Isso é uma babaquice sem tamanho. E algumas pessoas ainda dizem que eu não aparecia para elas, não ligava a cam. Me escondia. Então deixa eu explicar...
Não, não vou explicar nada. Deixa quieto....é melhor !
E se esperam fotos novos...guarda essa. É presente !




8 comentários:

Crista disse...

DEUS do céu...OBRIGADA pelo presente...mas é grande demais para mim...ksksksksksks...

Ginurse disse...

Pra mim é perfeito, se souber usar então, melhor ainda, se não souber eu ensino kkkkk.
Sabe que isso me irrita mesmo, aliás facebook é um saco, deletei o meu um tempo, voltei essa semana, mas já me arrependi e vou deletar de novo.
Povo devia transar mais e cuidar menos da vida dos outros.
beijos estratégicos

Palavras soltas disse...

Uma postagem clara... claríssima.rs

:)

Anônimo disse...

Boa noite

Gostei muito do seu blogue. Fiz-me seguidor. Se quiser trocar linkes é só dizer
.
Cumprimentos

Nany C. disse...

ô coisa boa!!! ai,ai... ;)

Beijos no teu coração, menino!

Ingrid disse...

Quanto a foto,sem comentários, é desnecessário...
Quanto aos criticam, reclamam, falam demais ou de menos, é só morrer... De inveja, de despeito, de tiro, de sonífero, de bebida... Ou ir atrás de viver, e não ficar vivendo a vida dos outros.
Pobreza!
Beijinhos.

Cristal de uma mulher disse...

Quando é muito grande é bom mais as vezes dói...aiaiai
..kkkll. Bjocas

Cristal de uma mulher disse...

Extasiada com tanta beleza...ai



Bjocas