amo !

domingo, 28 de junho de 2015

ficar bem mais que a vontade...








recebo alguns comentarios que excluo e os mando para a lixeira. Principalmente os comentarios falsos, hipocritas. Uns comentarios que não expressam verdadeiramente a imagem de quem comenta. Vivem com umas mascaras de mentira, como se fossem atores de uma peça teatral qualquer., escondendo por vergonha sua propria face. Não aplicam a eles mesmos os valores que  aplicam aos outros. Eles tem simplesmente a pretensão de ser o que de verdade não são. Só comentam as postagens em que coloco minhas fotos. A preocupação deles é com meu corpo, com meus momentos. Eles se "ofendem" com fotos em que apareço a vontade, em fotos que apareço acompanhado. Acham um absurdo eu ficar nu. Mas só ve o nu quem olha. Quem procura ver. Antes eu os excluia, mas eles voltavam com outros nomes, com outros apelidos. Mas continuavam com a mesma essencia hipocrita e doentia. Hoje não vou exclui-los mais, pelo contrario, vou aparecer mais. Deixar eles se machucarem mais, se atormentarem mais com o que eu faço de mais natural, que é ser eu mesmo...
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é um sem vergonha, se exibe sem escrúpulos e sem pudor. Afff

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade eu fico é excitada com estas imagens. Vontade de usar e abusar desse corpo. Transpor todos os desejos que imagino realizar um dia, com você. Vice?

Nany C. disse...

hummmmm
assim chove!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Puxa, Moço,
um blog não é para
tirar o sossego
de quem escreve ou
publica.
Eu tenho a moderação eu meus
mais de 60 blogs,
exatamente para nem citar
quem não comentar com
boa intenção.
Bjins
CatiahoAlc.

Simone disse...

Ser autêntico é característica de um aquariano...
Continue porque está uma delícia.