amo !

domingo, 20 de abril de 2014

 
 
 
 
__ fazer o que? se te quero mais...
 
Dito isto, rodei para debaixo dela.
Reparei que os seus mamilos se tinham distendido
e estavam em paz, relaxados...
Observei-os. Resolvi beijá-los mais uma vez,
juntando os seios, depois a percorri com meus lábios e minha mão .
A senti ainda úmida, sua pele quente.
Senti minha excitação aumentar de novo, e fiz com que ela a sentisse .
encostando mais, empurrando um pouco.
 
__outra vez ? perguntou ela sorrindo, mexendo-se impudicamente
sobre mim, procurando-me.
 
__Sim, respondi.....mais uma vez, outra vez!
 
 
 

4 comentários:

Isabela Correia disse...

Sempre me tirando o folego...
Gosto disso!

Regina disse...

Fome é algo que as vezes DEVE ser saciada mais e de novo, com certeza.
Estar aqui é uma delícia (já afirmei isto em outro momento), mas vale a pena repetir mais uma vez. Beijo, Maurizio.

Ps.: Gosto de "ver" você voltando lá .

Ótimo dia para você, fique bem.

Anônimo disse...

que delicia!

Ingrid disse...

que foto linda!